Nero Recode

Valkilm

Power Member
Amigos,

Sem querer me repetir, no outro dia coloquei um tópico de "Falta de Memória", mas depois as pessoas foram fugindo do assunto e fiquei sem uma solução.

Dizia no outro tópido que gravando no Nero 8, a certa altura dá erro de Falta de Memória.

Isto acontece no Nero Recode, uso a opção importar DVD video completo (tenho por acaso o Spider Man 3 sem qualquer protecção que fiz de prepósito para este teste) e uso um DVD+R DL (8,5 GB). O Nero Recode começa a gravar e o consumo da RAM (2 GB) começa a subir e sempre a subir até que a 23% da gravação o consumo da RAM atinge ai uns 96% / 97% e dá erro de "Out of Memory", e pára a gravação e fico com o DVD+R DL estragado.

Resultado, por mais que tente, o Nero Recode consome todos os 2gb da RAM que tenho...já fui ao sistema alterar a memória virtual para valores altos, para gerido pelo sistema e o erro é sempre o mesmo. Disseram-me que devia ser do Nero, mas tinha o 7.9 e dava o mesmo erro, mas curiosamente já gravei antes em DVD+R DL sem problemas...depois de uma certa vez ter instalado um Nero 7 sem ser compativel para o Vista e deu erro, mas já formatei o pc 2X com o cd de recuperação do producto da Toshiba e instalei de novo o Nero 7.9 compativel com o Vista e agora o Nero 8, sugestões por favor...
 
Última edição:
como te disse.. tens de formatar e reinstalar o windows e não recuperar.. assim este vai ficar configurado de igual forma.. então ai poderemos ter informações concretas..

e não é do programa ser "pesado".. num PC com 256mb que tenho nunca tive problemas..
 
Boas

Antes de mais: Feliz Natal

Então tenho que arranjar um Windows Vista completo e depois formatar e depois usar a chave que tenho...

O pior é que tenho que depois ir atrás de todos os drives e software que vieram com o Toshiba...mas vou ver se arranjo um Home Premium...Obrigado pela dica
 
Boas

O meu Toshiba veio com o Home Premium instalado e com o respectivo cd de recuperação...portanto penso que para o Ultimate tenho que pagar, certo?
 
qualquer DVD do vista tem todas as versões.. é a tua key que vai definir a versão.. se tens a chave do Home Premium é o Home Premium que vais instalar
 
Amigos
Falei com um amigo que me aconselhou a não formatar o Toshiba usando uma Fresh copy porque depois é um problema dos diabos arranjar todo o Software Toshiba, tal como por ex o pc config, drivers, software especifico da Toshiba etc...

Que faço??
 
Back
Topo