1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nero StartSmart - Reduzir a qualidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Goldberg, 12 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1504)

1. Goldberg

Goldberg Power Member

Boas.
    Bom a situação e a seguinte: Quando escolho a opção "make your own dvd", depois aparece o ecrã para arrastar os vídeos que ser quer...e o suposto era quando ultrapassasse o limite aparecia uma mensagem a dizer "Passou o limite, deseja reduzir a qualidade de modo a que caiba no dvd?". Antes aparecia-me essa mensagem, agora não aparece não sei porque, e quero gravar vários videos e não me aparece essa mensagem, logo não grava a partir daí.

RESUMO: Alguém sabe como aparecer a mensagem "Passou o limite, deseja reduzir a qualidade de modo a que caiba no dvd?" no Nero StartSmart, quando atingo o limite do dvd?

Agradecimentos.

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Sinceramente, no meu nunca apareceu tal mensagem, a nao ser "Por favor insira um disco com maior capacidade" lol... Mas e ke tal, meteres os videos e tal até ao limite do proprio Dvd, ke esta escrito certamente em cima dele?? Fazes umas somas como eu, até xegar aos 4,7GB, e paras.. Simples nao?

Partilhar esta Página