1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nero Vision - problema a gravar

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por stblink, 24 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1844)

1. stblink

stblink Power Member

Boas,

Pretendo passar 3 videos e umas 10 imagens para DVD de modo a que possa ser lido num leitor dvd normal.

Usei o Windows Movie Maker que quando vai a gravar diz que "deixou de funcionar" e volta a acontecer vezes sem conta.

Optei pelo nerovision, inseri os videos (no total não chegam aos 40MB) e imagens(no total 2 megas) e fiz o wizard por completo, quando vai a gravar aparece a janela da evolução dessa mesma gravação mas a barra da "evolução actual" mantem-se sempre no máximo. A da "evolução total" fica sempre fixa no inicio e com a mensagem "a preparar VIDEO 1 para transcodificação", já ficou 1 hora assim sem as barras de evolução se mexerem.

Se optar por gravar para o disco rigido o mesmo acontece.

Já alguem teve um problema semelhante ?

2. toblast

toblast Power Member

aconteceu o mesmo no meu movie maker(igualzinho) e no nero vision aconteceu-me uma coisa parecida...eu meti a gravar num dvd e ele começou a gravar(tudo direitinho) enquanto eu saí e meti encerrar quando terminar mas passado 5 horas fui lá ver e nao tinha encerrado nem gravado.

agora vou fazer alguns testes com um dvd regravavel e ver o k acontece

3. stblink

stblink Power Member

Também estás com Windows Vista?

Acho que não tem nada a haver com disco regravável porque mesmo a gravar para o disco acontece o mesmo. De qualquer maneira ainda vou dar uma olhada na net por possíveis soluções.

4. toblast

toblast Power Member

sim tenho o Vista mas a gravar CD's funciona perfeitamente, já gravei uns kuantos

kuanto aos DVD's só tentei uma vez pois demora muito tempo

Partilhar esta Página