1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nero

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cmgam, 14 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 626)

1. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Já fiz uma busca porque me parece já haver alguma coisa sobre isto por aqui mas nada encontrei.

Tenho o Nero 8 e ontem, após fazer uma compilação de música para CD, o resultado foi um CD em que cada faixa estava cheia de ruídos, género "pops" estalidos e coisas assim >(.

Isto é defeito ou feitio desta versão do nero 8|?

Alguma maneira de evitar isto sem ter que instalar uma versão mais antiga (V.7, por ex.) ?

O SO é o VISTA 64bits

Desde já obrigado
    Cumps

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

ja verificaste se o cd está arranhado?

3. cmgam

cmgam Power Member

Só que foram .... 2 cd's>( o que torna essa hipótese mais difícil.

Só dei pelo problema quando os fui ouvir :'(

De qualquer maneira obrigado

Cumps

4. leficoma

leficoma Power Member

Experimentaste fazer a copia de novo?
    Nao estarias a correr uma aplicacao exigente enquanto fazias a copia?
    Cumps

5. Quiker

Quiker Power Member

grava a uma velocidade mais baixa...

6. cmgam

cmgam Power Member

Boas tardes

Ainda não tentei de novo (mais um CD ....). Aliás na altura nem tentei porque li algures que nesta versão do Nero -8 - estes problemas ocorriam pelo que quis saber se era assim e se haveria solução.
    Vou tentar de novo e agora com uma velocidade mais baixa.

Obrigado
    cumps

PS.: Acabei agora de gastar um novo CD. Baixei a velocidade de gravação e deu o mesmo dos CD's anteriores, ou seja, estalidos e péssima qualidade de som, inclusivamente, em algumas faixas, os canais todos marados!!
    Ou tenho que fazer um downgrade ou arranjar outro software.

Última edição: 17 de Março de 2008
  7. latenhas

latenhas What is folding?

Fogo até parece que os CDs tão caros -.- pela forma komo tu falas

8. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Não, o problema como é evidente não é esse se bem que não goste de gastar o que quer que seja para nada, inutilmente. Como, penso, qualquer outra pessoa.

Cumps

cmg

9. Quando saiu a versão 7 era um bug comum, tinhamos que substituir um ficheiro dll por um da versão 6 para corrigir. Duvido que a causa seja a mesma visto já ir na versão 8. Mas experimenta com a versao 6 mesmo assim.

Cumps

10. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Então essa era a ideia que tinha,mas pensei que fosse a versão 8.
    Será que a 6 é compatível com o Vista 64bits?

Obrigado

Cumps

cmg

Partilhar esta Página