-------NES com PROBLEMA-----AJUDA

rfgfraga

Banido
Pessoal, têm que me ajudar, ontem fui ao meu velho sotão e encontrei uma nes practicamente nova com 50 e poucos jogos, liguei normalmente mas o que acontece é que a luz vermelha está sempre a piscar, assim como a imagem na tv...:'(
Alguem sabe o que é?
CUMPS
 
Já me aconteceu várias vezes e nunca consegui resolver o problema a 100%. Não abri a consola, limitei-me a levantar a tampa do slot do cartucho e a limpar o pó até onde a minha mão chegava. Limpa também os terminais dos cartuchos, já que eles precisam de bastante insistência para arrancar.

Já agora, é uma NES autêntica ou é Famiclone?
 
Pois, a mim também me acontece isso às vezes. Outras vezes fica o écran azul a piscar - azul e preto - outras vezes com estrias verticais...

Talvez seja dos jogos - limpa os terminais dos jogos, eles podem estar obstruídos por poeira e não enviam o sinal à consola. O "sintoma" de écran e luz a piscar que descreves são idênticos ao que acontece se ligares a consola sem jogo.

Já agora, ela estava dentro da caixa? E os jogos, como estavam? Nas embalagens, dentro das "cintas" de plástico preto ou soltos?
 
os jogos tavam nas capas pretas e a nes ainda naquela enorme caixa...vou tentar limpar os jogos mas tipo a única coisa que me faz confusão é que o sinal quando meto o jogo é o mxm que sem ele...
 
-----------------------------exacto-------------------

--------------------tenta Limpar Os Contactos Tanto Da Consola----------------------

-----------------como Dos Jogos---------------------------------------
 
Tanta, tanta tarde passei a jogar isso com o meu primo quando tinhamos 6/7 anos..... Mas a dele já vinha com QUILHÕE* de jogos... bastava ligar a consola e escolher o jogo... Nunca teve de comprar jogos 8|
 
Tanta, tanta tarde passei a jogar isso com o meu primo quando tinhamos 6/7 anos..... Mas a dele já vinha com QUILHÕE* de jogos... bastava ligar a consola e escolher o jogo... Nunca teve de comprar jogos 8|

Eu também tinha, uma NES (dos ciganos) assim. A caixa em vez de cinzenta (ou creme) era preta.
 
Consegui... Com uma limpeza bem profunda...

Tambem devo ir buscar a minha ao sotao este verao, está me a dar vontade de jogar aquilo.

e vai me dar dores de cabeça para por aquilo a trabalhar ja sei.

Ja agora como fizeste para limpar bem sem abrir?? Podem me dar algumas ideias sff.
 
Lol, por acaso também tive uma preta, mas não tinha jogos nenhuns, comprei só o DuckTales, e não joguei assim muito. A MegaDrive é que foi.

Já não se fazem contrafeitos como antigamente :P

EDIT: Acho que vou buscar a minha Mega Drive ao sótão :D
 
Back
Topo