1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

-------NES com PROBLEMA-----AJUDA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rfgfraga, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2606)

1. rfgfraga

rfgfraga Banido

Pessoal, têm que me ajudar, ontem fui ao meu velho sotão e encontrei uma nes practicamente nova com 50 e poucos jogos, liguei normalmente mas o que acontece é que a luz vermelha está sempre a piscar, assim como a imagem na tv...:'(
    Alguem sabe o que é?
    CUMPS

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso pode ser tanta coisa...

Experimenta abrir a consola e limpar-lhe o pó...

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Já me aconteceu várias vezes e nunca consegui resolver o problema a 100%. Não abri a consola, limitei-me a levantar a tampa do slot do cartucho e a limpar o pó até onde a minha mão chegava. Limpa também os terminais dos cartuchos, já que eles precisam de bastante insistência para arrancar.

Já agora, é uma NES autêntica ou é Famiclone?

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

é a autêntica de 85...
    Tá nova...
    Mas é estranho porque fica um ecrã amarelo a piscar, tal como aquela lâmpadazita...

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Pois, a mim também me acontece isso às vezes. Outras vezes fica o écran azul a piscar - azul e preto - outras vezes com estrias verticais...

Talvez seja dos jogos - limpa os terminais dos jogos, eles podem estar obstruídos por poeira e não enviam o sinal à consola. O "sintoma" de écran e luz a piscar que descreves são idênticos ao que acontece se ligares a consola sem jogo.

Já agora, ela estava dentro da caixa? E os jogos, como estavam? Nas embalagens, dentro das "cintas" de plástico preto ou soltos?

6. rfgfraga

rfgfraga Banido

os jogos tavam nas capas pretas e a nes ainda naquela enorme caixa...vou tentar limpar os jogos mas tipo a única coisa que me faz confusão é que o sinal quando meto o jogo é o mxm que sem ele...

7. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

-----------------------------exacto-------------------

--------------------tenta Limpar Os Contactos Tanto Da Consola----------------------

-----------------como Dos Jogos---------------------------------------

8. rfgfraga

rfgfraga Banido

é igual, é como a nes não tiivesse a ler o jogo

9. rfgfraga

rfgfraga Banido

mais uma questão para quem tem uma nes...
    Quando ela esta a correr um jogo a luz vermelha pisca?

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não, quando um jogo está a correr normalmente a luz vermelha é estável.

11. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol luz vermelha a piscar e consola nao funciona xD familiar xDDD eheh

12. Porto

Porto Power Member

pensaste o mesmo que eu lol

as duas da mesma cor com a luz vermelha a piscar :p

anyway.. tanto uma como a outra são grandes consolas :D

13. rfgfraga

rfgfraga Banido

Consegui... Com uma limpeza bem profunda...

14. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Tanta, tanta tarde passei a jogar isso com o meu primo quando tinhamos 6/7 anos..... Mas a dele já vinha com QUILHÕE* de jogos... bastava ligar a consola e escolher o jogo... Nunca teve de comprar jogos 8|

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu também tinha, uma NES (dos ciganos) assim. A caixa em vez de cinzenta (ou creme) era preta.

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Gypsy Entertaiment System:joker:

17. flipo

flipo Power Member

Tambem devo ir buscar a minha ao sotao este verao, está me a dar vontade de jogar aquilo.

e vai me dar dores de cabeça para por aquilo a trabalhar ja sei.

Ja agora como fizeste para limpar bem sem abrir?? Podem me dar algumas ideias sff.

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lol, por acaso também tive uma preta, mas não tinha jogos nenhuns, comprei só o DuckTales, e não joguei assim muito. A MegaDrive é que foi.

Já não se fazem contrafeitos como antigamente :P

EDIT: Acho que vou buscar a minha Mega Drive ao sótão :D

19. JDaman

JDaman Power Member

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    GES. Tá boa essa.

Fiquem Bem.

Partilhar esta Página