-------NES com PROBLEMA-----AJUDA

Esses NES "dos ciganos" são conhecidos no meio como Famiclones - são máquinas fabricadas na Ásia, na Europa de Leste e na América Latina com uma variedade incrível de design - algumas delas são feitas de forma a parecerem-se com uma N64, com uma PS2, com uma Dreamcast, etc.... - e que têm, essencialmente, como função jogar jogos 8-bit. Muitas delas já têm jogos em memória - alguns desses jogos são apenas níveis - e algumas são compatíveis com jogos legítimos. Até já vi um Famiclone que era praticamente idêntico no design ao Famicom (o NES Japonês) mas que se chamava PS3 :lol::lol:

Os Famiclones eram muito vendidos em lojas de indianos...talvez também já existam em lojas chinesas.
 
Aqui está o meu famiclone.

nes-clone1.jpg


PS: Também tenho a NES original. Esta aceita jogos NES.
 
Se é ou não Famiclone ou lá o que é não faço a minima... sei que tinha o jogos como o Super mario normal, contra (grande jogo!!) e muitos muitos mais!!! Como disse, nunca comprou jogos para isso :P
 
Não vão tar a comparar uma famiclone dos chineses a uma nes da nintendo...
São completamente diferentes a nível de valor! eU podia ter dez dessas coisas a que xamam Famiclone e não dava o mesmo valor a ter uma só nes...
Mas são opiniões:kfold:
 
Não vão tar a comparar uma famiclone dos chineses a uma nes da nintendo...
São completamente diferentes a nível de valor! eU podia ter dez dessas coisas a que xamam Famiclone e não dava o mesmo valor a ter uma só nes...
Mas são opiniões:kfold:

Não falo da consola, mas o design do pad é melhor.
 
Back
Topo