1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NES. Raridade ou não?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por JonasBigBoy, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2314)

1. JonasBigBoy

JonasBigBoy Power Member

Queria saber se se pode considerar uma NES uma raridade. Se não, daqui a quanto tempo?

2. The Joker

The Joker Power Member

Raridade? Nunca, há demasiadas, um clássico sim.

Raridade são tipo PSX preta ou Xbox 360 Simpsons, são fabricados em menor numero, já a NES foi fabricado á bruta, há milhões e milhões!

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

LOL. Não, a nes não é uma raridade, pode ser mais ou menos dificil encontrar uma com caixa ou até sem ela por ser antiga e quem tinha de vender já vendeu, mas recorrendo a sites na net elas vão aparecendo (ebay então é compra garantida). Daqui a quanto tempo, isso não é coisa que alguém saiba responder. Raridade é por exemplo a Multi Mega da Sega, que lançaram muito poucas e era tão cara que praticamente ninguém a comprou. Mas a NES ainda foi uma consola concorrida no mercado durante o seu tempo, logo existiu muita gente que tinha uma. A que tenho actualmente veio de um amigo.

EDIT: PSX preta é a Net Yaroze, essa é praticamente impossivel de encontrar por cá ao mero acaso o_O. Aparece às vezes no ebay e afins.

4. JonasBigBoy

JonasBigBoy Power Member

OK. Tenho uma e tava a pensar vende-la tipo a um colecionador mas não faço a minima ideia de quanto me dariam por ela. Alguem tem alguma ideia quanto ao preço?

5. Meados

Meados Power Member

Se tiver em bom estado no minimo €100.

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

LOL

Querias dizer 10?

7. ninez10

ninez10 Banido

vendi a minha Multi Mega da Sega por 750 mais 4 jogos a um colecionador... bom negocio

8. Make.Love

Make.Love Banido

se tiver caixa intacta, bem como a consola, vale um bom preço e representa uma raridade! :D

9. flipo

flipo Power Member

Sim, ele deve se ter enganado, eu tenho uma e como foi a minha primeira consola (nao a que joguei, mas a que foi mesmo minha) nao me parece que a vá vender :) rara não é, mas o valor depois tem haver tambem com o estado em que ela se encontra.

10. Meados

Meados Power Member

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

12. Make.Love

Make.Love Banido

roubo autentico é claro. só o facto de ser vendida num leilao português diz tudo...

sem caixas, sem manuais...ainda por cima PAL. lol

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

:rolleyes: LOL multi-megas a 750 euros e NES incompletas a mais de 100, há aqui gente com uma noção distorcida de valores. Por isso é que no miau se vêem tantas calúnias :005:

Não sei o porquê de "ainda por cima PAL", mas daria mais por uma PAL que por outra de qualquer região.

14. Dazkarieh

Depois não jogavas a metade dos bons jogos?

15. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O que é que isso tem a ver com o eu dar mais por uma PAL que de outra região?

16. Dazkarieh

Hmm... normalmente uma consola existe para ser jogada...

Mas ok... eu coloco as coisas de outra forma... porque darias mais por uma PAL do que por uma de outra região?

17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Porque dou mais valor a artigos de colecção na versão europeia que das outras regiões e não seria assim tão complicado para mim arranjar uma NES de outra região mais barata que uma PAL :D.

18. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Cada pessoa vende ao preço que bem entender, só compra quem quer. Se há oportunidade de um vendedor fazer um bom negócio, ainda bem para ele.

19. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Ya, cada um vende ao preço que quer, mesmo que coloquem artigos com preços cujo objectivo não é vender mas explorar alguém menos informado ou que não tenha outra forma de obter o dito jogo pelo seu valor normal. Já para não dizer que há quem se dedique a comprar jogos baratos para vender bem mais caro. Querem lucro fácil, joguem na raspadinha e não metam jogos de m**** a dizer que são raros e a pedir 30 euros (e já estou a ser simpático nos 30) ou mais por eles, à espera da sorte de alguém os comprar. Se acham isso bem, eu não acho, e critico. :offtopic:

20. sun7

sun7 Guest

Eu tenho um gameboy original,comprado nos estados unidos no dia em que foram lançados nesse país.
    È talvez assim o item de jogos mais valioso que tenho(pelo menos em valor sentimental)não tenho é caixas nem nada.

Partilhar esta Página