NES. Raridade ou não?









Aqui estão imagens da NES. Tem caixa, o esferovite já não está inteiro, 2 comandos em bom estado limpinhos, NES sem pó, apenas o efeito da humidade, custa um pouco a ler as cassetes e as vezes falha mas acho que é consertavel.
Os jogos são Super Mario Bros. 1, 2 e 3, Chip'n Dale, TMNT e Isolated Warrior.

Se desse para ser feita uma analise rápida agradecia imenso
 
vendi a minha Multi Mega da Sega por 750 mais 4 jogos a um colecionador... bom negocio

vendeste a um colecionador, ou a um parvo? :rolleyes:
ela na sua altura 1993/94 valia 600€/120contos, eu comprei a minha numa loja de brinquedos em Almada á 4 anos atras por 65€ dentro da caixa pq estava em armazem esquecida, e a minha megacd2 tb a estrear na caixa por 20€, isto sim foram bons negocios:-D
 
Última edição:
Ya, cada um vende ao preço que quer, mesmo que coloquem artigos com preços cujo objectivo não é vender mas explorar alguém menos informado ou que não tenha outra forma de obter o dito jogo pelo seu valor normal. Já para não dizer que há quem se dedique a comprar jogos baratos para vender bem mais caro. Querem lucro fácil, joguem na raspadinha e não metam jogos de m**** a dizer que são raros e a pedir 30 euros (e já estou a ser simpático nos 30) ou mais por eles, à espera da sorte de alguém os comprar. Se acham isso bem, eu não acho, e critico. :offtopic:

Não concordo. Se pode haver bons negócios para compradores, támbém pode haver bons negócios para vendedores. Só compra quem quer. :)
 
Concordo com o VioletFluid. Para mim bons negocios são aqueles em que o comprador e o vendedor ficam felizes com a compra feita.
Imagina uma pessoa que queira mesmo comprar, ahh vá lá, uma PS2. Ele não quer dar mais de 70€ imagine-mos. Vai as PS2 em segunda mão e aparece numa pesquisa um que vende uma PS2 mesmo ao gosto dele. No site não diz preço mas o gajo tá a pensar em ganhar 50€. Eles os 2 comunicam e o possivel comprador diz que dá por ela 70€, mais do que o vendedor esperava.
O vendedor aceita como é obvio. O cliente fica feliz por ter conseguido arranjar uma PS2 ao preço que ele queria dar e o vendedor tambem fica feliz porque ganhou mais do que aquilo que esperava.

Isto é um exemplo de um bom negócio no meu ponto de vista.
 
Concordo com o VioletFluid. Para mim bons negocios são aqueles em que o comprador e o vendedor ficam felizes com a compra feita.
Imagina uma pessoa que queira mesmo comprar, ahh vá lá, uma PS2. Ele não quer dar mais de 70€ imagine-mos. Vai as PS2 em segunda mão e aparece numa pesquisa um que vende uma PS2 mesmo ao gosto dele. No site não diz preço mas o gajo tá a pensar em ganhar 50€. Eles os 2 comunicam e o possivel comprador diz que dá por ela 70€, mais do que o vendedor esperava.
O vendedor aceita como é obvio. O cliente fica feliz por ter conseguido arranjar uma PS2 ao preço que ele queria dar e o vendedor tambem fica feliz porque ganhou mais do que aquilo que esperava.

Isto é um exemplo de um bom negócio no meu ponto de vista.

Isso não tem rigorosamente nada a ver com a situação que eu expus. Falas de 70 euros numa PS2 e dás um exemplo, digamos, perfeitamente normal num negócio legítimo. Isso não tem nada de extraordinário. É uma consola, e 70 euros até é um preço bastante razoável, diga-se de passagem, tendo em conta que novas custam 120 no mercado. Agora vê o exemplo de jogos comuns ou usados no miau. Alguns vendem-se mais caro que em certas lojas. Outros, por serem ligeiramente raros em sites como o ebay de carácter internacional e terminam na volta dos 30+euros em leilões que começaram em poucas libras , aparecem à venda no miau por 50, 80 ou mais euros como base de licitação. Outros são comprados nas promoções de lojas ou no ebay por poucas libras com o único intuito de lucro fácil. Já para não falar na tendência generalizada que é ver jogos completamente banais entitulados de "raro" :rolleyes:. Estamos a falar de negócios onde só uma das partes é significativamente beneficiada.
 
OK nem comentei o que tu disseste. Tou a dizer é que chego a concordar com o ponto de vista do VioletFluid e mostrei o meu lado de ver das coisas. Não tem nada a haver contigo. E os preços que disse foram à sorte, sem pensar por isso não os leves a sério. Desculpa o mau entendido.
 
Por falar em preciosidades no miau, meteram um clone da Wii.. Tuvin.

http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6735065

Nova com 2 anos de garantia, esta fantastica consola chegou ao mercado! A unica diferenca entre a wii é o preço. Aproveite esta oferta especial de natal, divirta-se voce e os seu filhos, jogue em familia!! A consola vem com : 31 videojogos ( 16 interactivos) 2 comandos Taco de golf Raquete de tenis Raquete de ping-pong Bola de futebol Taco de basebol VEJA A FOTOGRAFIA!!


Boa tarde, A consola tem 16 Bit CPU-CORE ! Os jogos que suporta sao exclusivamente os para a tuvin, A qualidade grafica é exelente. Cumprimentos

120e por uma bela porcaria de imitação. Existem bons negocios no miau, mas é preciso ter em atenção outros que são enganadores ou então preços bastante altos para coisas comuns.
 








Aqui estão imagens da NES. Tem caixa, o esferovite já não está inteiro, 2 comandos em bom estado limpinhos, NES sem pó, apenas o efeito da humidade, custa um pouco a ler as cassetes e as vezes falha mas acho que é consertavel.
Os jogos são Super Mario Bros. 1, 2 e 3, Chip'n Dale, TMNT e Isolated Warrior.

Se desse para ser feita uma analise rápida agradecia imenso

ja agora, chegaste a vender a dita nes?
se bem entendi ja esta com o cancro de todas elas, o sintoma do pisca pisca não e?!! ;)
 
o que eu estava a dizer e que segundo o que percebi a tua nes ja estava com um sindroma que todas elas tem...começam a piscar e não carregam o jogo!
ja agora parabens pela venda!
 
Fui consultar uma lista de quem esta dentro dos valores de material retro e a nes esta avaliada em 28 dolares. E numa escala de raridade de 1 a 5 (1- baixa rarida e 5- muito raro) esta cotada como 1
 
nao esta eraado, é o valor dela mais ou menos, tanto que numa loja de videojogos em lisboa o ano passado estava uma na caixa impecavel por 35€, logo ai nao foge muito ao valor apresentado.
 
Back
Topo