1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nesta altura do campeonato com 1600€ compravam o Asus A8JS??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por carochix, 22 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 725)

1. Nesta altura do campeonato com 1600€ compravam o Asus A8JS??
    Necessito de um portatil com 14'' e tenho 1600€ para gastar, andei a namorar o Asus A8JS...na vossa opiniao estão a ver alguma maquina identica ou melhor ate 1600€ e de 14''.

Obrigado

2. balute

balute Power Member

Eu não. :P

Tens o Compal HGL30 - mais feio, uma placa gráfica Geforce 7600 cerca de 15% mais lenta que a 7700 (na verdade, uns 20-25%, visto que vem underclocked de fábrica), ecrã com melhor imagem mas menor resolução, com porta PCMCIA (juntamente com ExpressCard) mas sem uma DVI, e ronda os 1200€. Pode compensar.

3. Antonio_S

Antonio_S Power Member

E qual a versão do A8JS? A do disco de 120GB (A8JS-4S020P) ou de 160GB (A8JS-4S037P)? O 1º trás o XP Pro e o segundo o Vista Home Premium. Não sei é se comprando o 4S020P se consegue ainda o upgrade para o Vista através do site da Asus, pois lá diz o seguinte: "Para oferecer as funcionalidades e aplicações mais recentes, qualquer portátil / PC/ DAV Center ASUS comprado entre 26 de Outubro de 2006 e 14 de Março de 2007 é elegível para o Programa de Actualização Expressa para o Windows Vista."

Cumps

4. É o A8JS de 120gb com o win xp, depois arranjo o Vista.

Cumps

5. nickie

nickie Power Member

Tenho um A8Js e não tenho qq queixa.

6. Eu comprei.
    Aconselho.

7. cbs

cbs Power Member

É o meu mas 1600€ é impossível mesmo o de 120GB só se for em espanha ou lojas de lá...

Até agora parece-me bem e é um quase topo de gama visto que o de 160 GB e Win vista custa cerca de 1900€..

É uma boa escolha...são é muitos euros..

8. Sattam

Sattam Power Member

Eu tenho um a8js e se não o tivesse comprava-o na mesma :-D .
    Estou com dual boot XP/Vista e tudo funciona perfeitamente!!!

9. Ferro

Ferro Power Member

Já pensaste no Toshiba a100-454 ?

Parece também com boas specs. O problema é o disco rígido de 4200 rpm...

10. Amy

Amy Power Member

A placa gráfica também não é a mesma e o ecrã é de 15,4"...

Partilhar esta Página