Neste portátil GTA V?

Não. Até porque a gráfica não vai fazer milagres. Deve dar pra jogar GTA, mas acho que não vale meter muito mais dinheiro nessa máquina.
 
Não. Até porque a gráfica não vai fazer milagres. Deve dar pra jogar GTA, mas acho que não vale meter muito mais dinheiro nessa máquina.
Ya, não conto gastar mais dinheiro nele, era só mesmo a gráfica a ver se ficava melhor um bocado!!
Sabes como se chama aquela cena de cobre que leva na grafica?
 
Se tinhas SLI e agora vais para single card, se calhar precisas daquele cooler. Em vez de permitir duas gráficas usa o espaço da segunda para ter um cooler melhor para a gráfica.

Parece-me que se escolheres uma gráfica com 100w de TDP o melhor é compara também o cooler.
O problema desta solução é que acabas por gastar uns 500€ (se comprares na Eurocom) e por esse preço deves conseguir um portátil com melhor performance nos usados.
 
Obrigado @MOUSETM ;)

Se comprar não vai ser na eurocom muito caro!!! Vou optar pela ***** ou ebay, pois mas o maior problema vai ser encontrar o cooler :( já estive a procura não estou encontrar @skandal

@Miguel_Pereira Ainda não, mas acho que não vai dar porque já tinha testado isso uma altura, mas vou tentar outra vez a ver se dá!!!
 
Já estou a ver que vou ter que esquecer a ideia, porque não quero dar tanto dinheiro por uma grafica e um cooler na eurocom :/
De certeza que a grafica não vem com isso pois não??!?!?
 
Pois, porque a grafica dá para varios portateis não iam tar a fazer um cooler para cada modelo de portatil, já estou a ver que não vai dar, 500€ não gasto fonix :/
 
Voltas então à minha sugestão original, retirar uma das gráficas e testar apenas com uma. Tenta, também não perdes nada. Apesar de ser modesta aos dias de hoje, deve dar para jogar se não fores exigente nos gráficos como te mostrei no video.
 
Back
Topo