1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net 1ºa vez

Discussão em 'ISPs' iniciada por leugimp, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 608)

1. leugimp

leugimp Power Member

boas, gostava de por internet em casa. não tenho linha telefonica da pt, nem nunca tive internet em casa. e estou completamente fora dos preços e de outros aspectos a ter em conta.
    os meus requisitos básicos seriam o preço, velocidade e limites de download.

basicamente:

apenas internet
    velocidade
    limites de download (tráfego ilimitado nacional ou internacional, não sei se existem os 2 num mesmo pacote). eu não percebo nada disto.
    preço mais baixo possivel, sem ser aquela net de carregar apenas o que se usa.

e gostava que me dessem sugestões para vários preços.

alguem?

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

Podes optar por exemplo pela net da vodafone, que por apenas 24€ tens 24Mb sem limites de downloads e a instalação da linha é grátis até ao fim do mês.

3. luzo

luzo Banido

vodafone adsl 12mb sem limites 19.90€ acho...

4. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

uma das coisas que a vodafone adsl tem é falta de cobertura. não é de perceber como a clix tem cobertura em muitos sitios e a vodafone nepias:003:

5. exploit88

exploit88 Power Member

Tens algum serviço de tv por cabo em casa? Se sim qual?
    E qual é a tua zona, parecendo que não há zonas que só ainda podes confiar em certos serviços de internet

6. leugimp

leugimp Power Member

de realçar que não tenho linha telefonica da PT. e sou de perto da sertã. mais sugestões?

7. Hoff

Hoff Power Member

Se vives numa aldeia e perto da sertã, penso que só deia mesmo a sapo.. tens sapo com trafego ilimitado por +/- 15€ mas apenas 2 MB de velocidade

Partilhar esta Página