1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net a funcionar sem servidor!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por druyda, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 599)

1. druyda

druyda Power Member

Boas

Gostava de saber como posso ligar á internet sem estar ligado ao servidor, isto numa empresa. Eu de redes percebo pouco, mas creio que é o servidor que está a fornecer a net...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se é o servidor que fornece internet á rede, e está o PC ligado na rede, então não consegues.

Cumprimentos

3. druyda

druyda Power Member

O problema é que isso foi conseguido! Uma vez o servidor foi abaixo e conseguiram ligar somente a net(isto num único pc), equanto que o servidor estava a ser reparado!

4. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Será que tinha uma pen de banda larga ?

5. druyda

druyda Power Member

não era nada disso, eu acho que era do tipo: em vez de passar pelo o servidor passava directamente para o pc!

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Servidor de backup?? Ligaram o switch de rede directamente ao router/ap de acesso á internet?

Se queres ter o teu PC ligado directamente á internet na empresa, falas com o gestor da rede.

Se for necessário então ele faz isso.

Cumprimentos

7. danizito

danizito Power Member

Aqui no escritório temos apenas servidor de ficheiros com o respectivo dominio, enquanto que a ligação à net é gerenciada pela simples ligação do modem/router ao Switch (funcionando a net até sem servidor)

Partilhar esta Página