1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net á "pala"..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LulaGigante626, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1715)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá
    Tenho net por wireless Lan que consigo apanhar de um vizinho meu.. mas de x em kd perco a internet pk fico fora do alcance da rede...
    Alguem sabe como posso aumentar o alcance do meu computador pra apanhar net mais rapida ou algum truque? loool:P Se me puderem ajudar agradecia, e nd de sermoes por tar a usar sem permissao! Esqueceu-se de por password na rede e eu entro na boa:009: .. AJUDEM
    Agradeço

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Se fosse comigo já tavas a levar um tiro!

Eu não percebo de wireless, e acho que daqui ninguém te vai ajudar nisso que pedes.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Isso é ilegal penso eu de k......

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

É. É acesso não autorizado a uma rede privada.

5. teknix

teknix Power Member

Ora bom, para aumentares o alcance do teu pc, eu sugeria uma catapulta:

O processo é simples, vais fazendo lançamentos do teu pc até que consigas alcancar a rede do teu vizinho.

Agora a sério.. para aumentares a potencia e teres mais rapidez, basta enrolar as cordas da catapulta e esticar aos poucos, dessa forma cada lançamento terá maior alcance.

6. Não é privado, senao tinha password.. Mas pedi pra me ajudarem n foi pra me darem na cabeça.:zzz:

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é claro que é ilegal... e é claro que é privada! se nao fosse privada era de quem? da CM? lolada!

fechem esta thread...

de certeza que tas a roubar net a um velhote qualquer que foi á ***** dizer: eu quero um PC com net! e montaram-lhe isso no despacha...

para com isso o quanto antes!

8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

lá por a rede não tar encriptada não significa que não seja privada! É a mesma coisa que deixares a tua porta de casa aberta e o ladrão dizer que como tava aberta, a casa é publica...pff

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

É acesso não autorizado na mesma. La por uma pessoa ter a porta aberta não ker dizer ke possas entrar. Ja a PJ dizia.. :P

Quanto a aumentar o sinal penso ke nao konsegues, so se komprares uma antena melhor, mas pra isso axo ke mais vale pagares para ter net :P Senão usa a net nas zonas mais proximas do teu vizinho, não tens grande alternativa.

10. nothing

nothing Power Member

Achas bonito isso que estás a fazer? Gostavas que te fizessem o mesmo?

Já viste que esse individuo pode ser alguém que não perceba nada de computadores e está a lixar os consumos à conta de pessoas como tu?

Bonito atitude.

PS:Bad post reported.

11. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

Já agora não queres abusar nos downloads e fazer o velhote pagar uma pipa de massa? Shame on you!

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não consigo compreender como há pessoas que têm coragem de fazer uma coisa destas, sinceramente. Só mesmo à paulada ou apedrejamento.

13. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

O mais giro é q vem praqui á espera q nós os ajudemos

14. o k é k faziam se vissem k tinham net á borla.. iam ao senhor e diziam:
    -Olhe a sua internet esta acessivel as pessoas..bla bla bla. Isto é o k toda a gente diz!
    E fazer kem faz?! deixem-se de MORALIDADES!!

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não vinha pedir ajuda para aqui isso é certo.
    Quando te fizerem o mesmo és capaz de não gostar. O problema é esse.
    Thread fechada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página