1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Net através do portátil?

Discussão em 'XBOX' iniciada por 1000Miles, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 744)

1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Eu não tenho net na 360 porque a 360 muito longe do router. Se eu ligar a 360 ao meu portátil que está ligado ao meu router tenho net na 360?

2. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Ja experimentastes ao menos? sim tens

3. 1000Miles

1000Miles Power Member

nao expirimentei pois nao tenho o cabo.
    onde é que o compro?

4. zx-9r

zx-9r Power Member

tens de comprar um cabo de rede cruzado. a maior parte das lojas de informatica tem.

depois tens que definir partilha de net no portatil.

5. 1000Miles

1000Miles Power Member

eu não encontrei em nenhuma loja online

6. zx-9r

zx-9r Power Member

7. Boas Tardes,

Penso que não seja necessário um cabo cruzado, ligo a minha 360 atraves do RJ45 que veio com ela ao portátil e funciona bem ;)

Cumprimentos

8. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

A grande maioria das placas de rede actuais não exige cabo cruzado para esse tipo de ligação. A tua xbox não trazia já um cabo? Se não trazia, um cabo normal de rede (uns 2-3€) serve.

9. 1000Miles

1000Miles Power Member

ja tenho o cabo, e agora?
    nem o pc nem a 360 detectaram. Como configuro?

10. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

boas
    metes ips automaticos na xbox e na ligação de rede local do pc, ligas ambos, seleccionas a rede sem fios e a rede local e fazes bridge connections e ja está, fazes testar ligação na xbox e deve dar sem problemas. Se não der a primeira reinicia o pc.

cumps

11. out_sider

out_sider Power Member

OU

Botão direito em cima da ligação do portátil à internet depois propriedades depois separador de partilhar/sharing e seleccionas a opção de partilhar a ligação à internet com outros computadores e na combo box seleccionas a ligação na qual está ligada a 360 que deverá ser Local Area Connection....alguma dúvida força.
    PS: Esta questão já foi respondida várias vezes....o search ajuda sempre

12. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

penso que dessa forma so ira funcionar se a ligação em partilha não for proveniente de outro computador ou de um router, se estiveres a partilhar uma ligação que vem de outro pc ou router é provavel que tenhas um erro referente a quantidade de MTU da ligação, que será mensionado quando testares a ligação na xbox, ela ira ter acesso a internet mas falha a ligação ao xboxlive. Aconteceu comigo, apenas consegui com uma bridge.

cumps

13. 1000Miles

1000Miles Power Member

como é que eu faço isso no windows 7/vista inglês?

14. zx-9r

zx-9r Power Member

e que tal um bocado de iniciativa própria a usar o google? :rolleyes:

pesquisa por ICS+"windows 7" ou ics+vista

15. 1000Miles

1000Miles Power Member

ok

Última edição: 8 de Abril de 2009

Partilhar esta Página