ADSL Net bloqueia sempre que ligo bitcomet...

Bom dia.

Adquiri o Meo Surf 20Mb (Tv+Internet) há já alguns dias e o técnico disse-me que é normal a Tv ter alguns bloqueios nas primeiras 24 a 48 horas.

Eu já tenho o Meo há 5 dias, e todas as vezes que ligo o Bitcomet para sacar, tanto a net como a Tv bloqueiam durante uns 10 segundos. E sempre que o Bitcomet estiver a trabalhar, vou tendo pequenos bloqueios ao longo do dia.

Já instalei a versão mais recente do Bitcomet, já limitei a velocidade máxima de downlad do Bitcomet, mas no entanto o bloqueios continuam a acontecer.

Quando não tou a sacar nada nunca tenho bloqueios.

Isso é normal ou passa-se alguma coisa???

Mais alguem tem esse tipo de problema???
 
Bom dia.

Adquiri o Meo Surf 20Mb (Tv+Internet) há já alguns dias e o técnico disse-me que é normal a Tv ter alguns bloqueios nas primeiras 24 a 48 horas.

Eu já tenho o Meo há 5 dias, e todas as vezes que ligo o Bitcomet para sacar, tanto a net como a Tv bloqueiam durante uns 10 segundos. E sempre que o Bitcomet estiver a trabalhar, vou tendo pequenos bloqueios ao longo do dia.

Já instalei a versão mais recente do Bitcomet, já limitei a velocidade máxima de downlad do Bitcomet, mas no entanto o bloqueios continuam a acontecer.

Quando não tou a sacar nada nunca tenho bloqueios.

Isso é normal ou passa-se alguma coisa???

Mais alguem tem esse tipo de problema???
Provavelmente algum conflito a nível de portas entre o Bitcomet e o router, diria...
 
Tenta baixar a velocidade de upload e numero de ligações. Tens de ver a quanto é que estas a conseguir a sincronização, para saber que limites dever impor. Pode estar com a sincronização no limite e estar a provocar instabilidade.

Espero ter ajudado
PeteFCT
 
Tenta baixar a velocidade de upload e numero de ligações. Tens de ver a quanto é que estas a conseguir a sincronização, para saber que limites dever impor. Pode estar com a sincronização no limite e estar a provocar instabilidade.

Espero ter ajudado
PeteFCT


Tenho upload a 15. Quanto é que devo por de numero de ligações? Onde é que eu vejo a sincronização?
 
A sincronização vês na página interna do router. O numero de ligações vai depender, mas muitos routers acima de 400 começam a ter problemas.

Onde vês a sincronização deve ser parecido com isto


Posta a imagem da sincronização que tens


Cumprimentos
PeteFCT
 
O Bitcomet não presta, muda para o utorrent, se continuar, provavelmente o router não tem pedalada para tantas conexões simultâneas...

Cumps
 
A sincronização vês na página interna do router. O numero de ligações vai depender, mas muitos routers acima de 400 começam a ter problemas.

Onde vês a sincronização deve ser parecido com isto


Posta a imagem da sincronização que tens


Cumprimentos
PeteFCT
Ele tem fibra, não ADSL.
 
Experimentei o utorrent, e nunca mais tive bloqueios da net e tv durante a tarde toda.

Além disso o utorrent aparenta ser bem melhor do que o bitcomet: mais leve e mais rápido a sacar.

Obrigado a todos pela ajuda...
 
Back
Topo