1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NET .broadcasting [terminar agora ]duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Braz I Braz, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 403)

1. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

esclareçam.me se possivel em relaçao a uma coisa ,
    eu quando reiniciava o meu pc apareceu me uma coisa ,com a opçao terminar agora k dizia
    Net .BROADCASTING
    eu andei a googlar ,e nao vi nada de alarmante ,o que vi e que me chamou a atençao foi que o net broadcasting permite a ligaçao a varios pcs e etc.. eu como so tenho um acho estranho isso ,mas uso programas tipo p2p ,torrents .
    mas fiquei preocupado ,sera que alguem anda a usufruir da minha rede?penso que nao ,e depois quando fiz o teste de velocidade tb nao estava a 100 porcento digamos 50 porcento.
    so pa ficar de consciencia tranquila
    alguem me sabe dizer se é razao para alarme ,ou é uma coisa normal do sistema

Partilhar esta Página