1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Net Cabo na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por m.almeida32, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1335)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas pessoal é o seguinte tenho Net cabo Modem 425 Thomson ligo o cabo RJ k vem na ps3 mas nao consigo por net na ps3 ja fiz por automatico e nao deu nada ja tive a pesquisar aki no forum mas nao encontrei nada em concreto queria pedir ao pessoal que tem este modem que de desse uma ajuda nas configurações.
    Ja pus o IP mas nao deu nada.

2. kraken_

kraken_ Power Member

eu antes de mudar para o meo tinha esse modem ligado a um router wireless linksys e a ps3 funcionava bem na net tanto por wireless como por cabo de rede... não tive de configurar nada... agora ligar directamente o modem à ps3 na altura não experimentei...

3. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

boas tenta reiniciar o modem kd ligas a PS3... e vai dar:001:

4. kratospt

kratospt Power Member

e a tecnica do tira o cabo da energia do modem e volta a colocar. Muito arcaica, mas funciona lol

5. J_o_n_a_s

J_o_n_a_s Power Member

Boas, julgo q o teu problema é mm esse.
    Desliga o modem, volta a ligar e espera uns 2-3 minutos.
    Dps qd voltares a ligar o modem ao pc, tb tens q reiniciar o modem. Comigo é assim q faço e fuunciona. Às vezes a jogar COD 4 a ligação cai umas vezes, mas de resto n tenho problemas d e maior.

6. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Pessoal obrigada pela ajuda mas ja consegui foi mais ou memos isso k voces disseram.

Cumps

7. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu tambem tenho esse modem,ya basta desligar esperar 30segundos e pronto é so ligar e ja esta a bombar.

8. dj_edob

dj_edob Power Member

nem é preciso tanto, eu desligo passados 10s no máximo e volto a ligar à corrente, e fica a funcionar

abraço

Partilhar esta Página