Net Cabo na PS3

m.almeida32

Power Member
Boas pessoal é o seguinte tenho Net cabo Modem 425 Thomson ligo o cabo RJ k vem na ps3 mas nao consigo por net na ps3 ja fiz por automatico e nao deu nada ja tive a pesquisar aki no forum mas nao encontrei nada em concreto queria pedir ao pessoal que tem este modem que de desse uma ajuda nas configurações.
Ja pus o IP mas nao deu nada.
 
eu antes de mudar para o meo tinha esse modem ligado a um router wireless linksys e a ps3 funcionava bem na net tanto por wireless como por cabo de rede... não tive de configurar nada... agora ligar directamente o modem à ps3 na altura não experimentei...
 
Boas pessoal é o seguinte tenho Net cabo Modem 425 Thomson ligo o cabo RJ k vem na ps3 mas nao consigo por net na ps3 ja fiz por automatico e nao deu nada ja tive a pesquisar aki no forum mas nao encontrei nada em concreto queria pedir ao pessoal que tem este modem que de desse uma ajuda nas configurações.
Ja pus o IP mas nao deu nada.

boas tenta reiniciar o modem kd ligas a PS3... e vai dar:001:
 
Boas, julgo q o teu problema é mm esse.
Desliga o modem, volta a ligar e espera uns 2-3 minutos.
Dps qd voltares a ligar o modem ao pc, tb tens q reiniciar o modem. Comigo é assim q faço e fuunciona. Às vezes a jogar COD 4 a ligação cai umas vezes, mas de resto n tenho problemas d e maior.
 
Back
Topo