Net Cabo Speed On vs Pro+

Ophelia

Power Member
Boas a todos...

Esta thread é so para "avisar" os cliente da netCabo de uma coisa mt gira que so soube hoje...

Este é o segundo mes que tenho netCabo em casa, e o primeiro em que tenho desde o principio do mes...

Como qd chegou ao dia 15, eu ja tinha mais de 90% dos dls internacionais feitos, tive a ver os preços dos pacotes profissionais, já que me apercebi que ia começar a pagar forte e feio pelo tráfego nacional extra.

Ao ler com atenção, reparei que o serviço pro+ mais barato (614/128 - tal como o speed on), custa 54€/mes (sem iva), mas que tem incluido o servico basico de tvCabo... isto dá 64€ por mes por tbCabo + netCabo com 3Gb de dls internacionais e sem limite de dls nacionais

Bem, para ter mm a certeza que nao havia "gato escondido" nisto, liguei para o servico comercial da tvCabo onde me confirmaram realmente estes valores.

Eu estava a pagar 35 de net + 19 de tv = 54€

Creio que por 10€ a mais por mes, passar a ter o triplo de dls internacionais vale bem a pena - sem ter em conta o facto de passar a nao haver limite de tráfego nacional.

Não sei se isto era do conhecimento de muita gente ou não, mas como acho que vale bem a pena a diferença e já pedi a mudança do meu tarifário, achei que devia fazer este post para quem costuma ter de pagar a mais por tráfego nacional.
 
Confirmo o que a Ophelia disse! Eu e o Raines temos o serviço pro+ realmente compensa, pois não é muito mais caro e os 3gb internacionais dão mto jeito!!!
 
Isso sempre foi assim desde que o
serviço PRO+ surgiu.

Aliás, já aqui tinha sido discutido antes.
Acho é que muita gente não percebeu
na altura as vantagens de aderir ao
serviço PRO. :D

Não esquecer ainda as 30 caixas de e-mail e 25MB para página Web para além
do tráfego nacional ilimitado se pedirem
com jeitinho.

Melhor que isto é ter netcabo e não
pagar tvcabo. ;)
 
Última edição:
Já agora, quanto tempo levou a mudança de tarifário, e que meios usaram para a fazer?

É que eu também decidi mudar mas cá em Almada as coisas não estão a correr lá mto bem (pra variar).

Primeiro dirigi-me à loja de Almada para fazer a alteração e disseram que não podia ser feito na loja, que teria que telefonar para um dos números da netcabo (ja n me lembro qual) para pedir a alteração. Ok, cheguei a casa e telefonei. "Não, nós não podemos fazer a alteração para Speed pro+ por telefone" FDX! Pensei eu... De volta à loja, desta vez já me dizem que era preciso mandar um mail a pedir a alteração. Ok... Lá fiz o mail como eles indicavam e enviei. Recebi a confirmação de que o mail tinha chegado, mas até agora ainda não recebi mais nenhuma informação... Isto tá complicado....

Alguém me pode indicar o método mais rápido e eficiente para eu conseguir fazer uma simples alteração de tarifário...?
 
Eu tenho o Speed Pro+ e foi só melhorias, tanto na ligação (estranho isto...) e em termos de limites de downloads é muito melhor.

Internacionais = 3 Gb
Nacionais = Ilimitados.

A Mula é que gosta disto assim... :D

Speed Pro+ All The Way !

Pode-se dizer que estou satisfeito, só curtia era ter 256Kbps de Upload em vez de 128Kpbs, mas mantendo o preço :D
 
Back
Topo