1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Cabo Speed On vs Pro+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ophelia, 17 de Novembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 891)

1. Ophelia

Ophelia Power Member

Boas a todos...

Esta thread é so para "avisar" os cliente da netCabo de uma coisa mt gira que so soube hoje...

Este é o segundo mes que tenho netCabo em casa, e o primeiro em que tenho desde o principio do mes...

Como qd chegou ao dia 15, eu ja tinha mais de 90% dos dls internacionais feitos, tive a ver os preços dos pacotes profissionais, já que me apercebi que ia começar a pagar forte e feio pelo tráfego nacional extra.

Ao ler com atenção, reparei que o serviço pro+ mais barato (614/128 - tal como o speed on), custa 54€/mes (sem iva), mas que tem incluido o servico basico de tvCabo... isto dá 64€ por mes por tbCabo + netCabo com 3Gb de dls internacionais e sem limite de dls nacionais

Bem, para ter mm a certeza que nao havia "gato escondido" nisto, liguei para o servico comercial da tvCabo onde me confirmaram realmente estes valores.

Eu estava a pagar 35 de net + 19 de tv = 54€

Creio que por 10€ a mais por mes, passar a ter o triplo de dls internacionais vale bem a pena - sem ter em conta o facto de passar a nao haver limite de tráfego nacional.

Não sei se isto era do conhecimento de muita gente ou não, mas como acho que vale bem a pena a diferença e já pedi a mudança do meu tarifário, achei que devia fazer este post para quem costuma ter de pagar a mais por tráfego nacional.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Ophelia, concordo perfeitamente ctg ,de facto é mais compensador

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

o pro+ nao precisa de tvcabo?

seja como for eu quero a tvcabo... embora a maior parte dos canais... enfim...

4. StormhawK

StormhawK Power Member

O pro+ precisa da tvcabo na mesma, simplesmente "oferece" o seu custo...

5. Biruno

Biruno Power Member

Confirmo o que a Ophelia disse! Eu e o Raines temos o serviço pro+ realmente compensa, pois não é muito mais caro e os 3gb internacionais dão mto jeito!!!

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Já tenho o tarifário eh eh eh

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

Isso sempre foi assim desde que o
    serviço PRO+ surgiu.

Aliás, já aqui tinha sido discutido antes.
    Acho é que muita gente não percebeu
    na altura as vantagens de aderir ao
    serviço PRO. :D

Não esquecer ainda as 30 caixas de e-mail e 25MB para página Web para além
    do tráfego nacional ilimitado se pedirem
    com jeitinho.

Melhor que isto é ter netcabo e não
    pagar tvcabo. ;)

Última edição: 18 de Novembro de 2003
  8. manji

manji Power Member

E sendo isso um tarifário empresarial, não é preciso ter uma ... empresa?

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mas isso não é possível...ou é? :rolleyes:

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Obrigado pela informação Ophelia, conheço pessoas que vão beneficiar com isto!

11. d_only_1

d_only_1 Power Member

Já agora, quanto tempo levou a mudança de tarifário, e que meios usaram para a fazer?

É que eu também decidi mudar mas cá em Almada as coisas não estão a correr lá mto bem (pra variar).

Primeiro dirigi-me à loja de Almada para fazer a alteração e disseram que não podia ser feito na loja, que teria que telefonar para um dos números da netcabo (ja n me lembro qual) para pedir a alteração. Ok, cheguei a casa e telefonei. "Não, nós não podemos fazer a alteração para Speed pro+ por telefone" FDX! Pensei eu... De volta à loja, desta vez já me dizem que era preciso mandar um mail a pedir a alteração. Ok... Lá fiz o mail como eles indicavam e enviei. Recebi a confirmação de que o mail tinha chegado, mas até agora ainda não recebi mais nenhuma informação... Isto tá complicado....

Alguém me pode indicar o método mais rápido e eficiente para eu conseguir fazer uma simples alteração de tarifário...?

12. Raines

Raines Power Member

eu fui a loja e foi de um dia para o outro.

Mas ja ouvi pessoal a queixar se tambem

13. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Eu tenho o Speed Pro+ e foi só melhorias, tanto na ligação (estranho isto...) e em termos de limites de downloads é muito melhor.

Internacionais = 3 Gb
    Nacionais = Ilimitados.

A Mula é que gosta disto assim... :D

Speed Pro+ All The Way !

Pode-se dizer que estou satisfeito, só curtia era ter 256Kbps de Upload em vez de 128Kpbs, mas mantendo o preço :D

Partilhar esta Página