Net Cai a Cada 20-30 Minutos

M._ShoW

Membro
É basicamente esse o meu problema.. Já procurei SpyWare, Vírus, vi a FireWall etc.
Tenho Kanguru a 7.2 Mbps (Pois, pois).
O que sucede é que me ligo normalmente e depois sem qualquer razão se quiser ir ao Google (HomePage) isto demora uns bois 2-3 minutos para depois me dizer "Connection Was Reset"..
Já experimentei desligar-me e voltar a ligar a Net mas não funciona, a única solução é mesmo o Reboot para depois acontecer o mesmo.

Alguém tem sugestões??
 
É basicamente esse o meu problema.. Já procurei SpyWare, Vírus, vi a FireWall etc.
Tenho Kanguru a 7.2 Mbps (Pois, pois).
O que sucede é que me ligo normalmente e depois sem qualquer razão se quiser ir ao Google (HomePage) isto demora uns bois 2-3 minutos para depois me dizer "Connection Was Reset"..
Já experimentei desligar-me e voltar a ligar a Net mas não funciona, a única solução é mesmo o Reboot para depois acontecer o mesmo.

Alguém tem sugestões??

O sinal da net em questão deve ser bastante baixo correcto ligas-te a quanto? Com os sintomas que referes e visto que ja procuras-te por possiveis virus,spywares poderá ser do sinal .. :(
cump's.
 
isso acontece me as vezes no vista .. ja formatei milhoes de vezes mas sempre a mesma coisa ... eu quando ligo o utorrent no vista
fico sem browser simplesmente nao responde
 
Back
Topo