1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Net cai quando não em uso

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Snakk3, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 606)

1. Snakk3

Snakk3 Power Member

Pessoal, já pesquisei um pouco sobre o assunto, mas como devem calcular existem mil e uma páginas no google com o nome de "net cai" ...

mas o meu problema é algo diferente:
    a minha net caía constantemente (muito mais frequentemente no router desta casa do que na minha universitaria) e calculei que não deveria ser do router porque o mesmo nao acontece com os outros pcs.

ora depois descobri que se mantivesse o utorrent ligado, ou emule, que a net já não cai.

ora eu gostava de saber se existe alguma maneira de contornar isto, uma vez que nem sempre quero isto ligado....

2. NightShade

NightShade Power Member

que router é que estas a utilizar?
    isso deve ter por aí alguma opção que diz "keep alive" ou qualquer coisa do genero..

3. Snakk3

Snakk3 Power Member

uso um asus wl-600g numa casa e um D-link noutra casa (é neste ultimo que notava isso com muito mais frequencia)

mas custa me a acreditar que seja do router... mas nao sei vá.

será que não há nenhuma propriedade no windows xp que tenha efeito nisto que está a acontecer?

Última edição pelo moderador: 11 de Maio de 2009
  4. NightShade

NightShade Power Member

isso quase de certeza que é do router.. diz aí o modelo...

5. Snakk3

Snakk3 Power Member

é da sapo:

D-Link Dva-G3170i

6. slpro

slpro Power Member

Vê as opções de energia da placa WiFi. Se estiver em poupança, ela desliga.

7. Snakk3

Snakk3 Power Member

isso está ok
    obrigado ;)

8. Snakk3

Snakk3 Power Member

o que queria dizer era que esta opçao tava desligada, logo nao era disso =X

ou seja, o problema persiste... ou nao encontro ninguem com os mesmos sintomas que os meus (com este router) - ou entao nao estou a procurar bem...

Partilhar esta Página