1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net... COMO?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mEirOx, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 667)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Como podem ver no "My System" tenho dois PC's e no AMD tenho net cabovisão. No outro ainda não tenho, mas quero por. Por enquanto só quero trocar o cabo...
    O k se passa é k desligo o cabo do AMD e meto no outro e este não dá nada. Como é k ei de configurar a ligação??

Cumps.

2. Mega

Mega Power Member

Tens de instalar os drivers com o CD do modem

3. mEirOx

mEirOx Power Member

Eu meto o CD e quilo não arranca nada, dps vou ao cd e só tem uma ena k diz USB Remover k é para remover os drivers USB. No AMD funciona pk foram os homens da net k instalaram. Mais alguma sugestão??

Cumps.

4. j0rg

j0rg Power Member

boas...
    Se queres que o ppl te ajude devias mencionar mais promenores relativamente ao pc em causa.
    Que sistema operativo estas a usar??modelo do modem?? etc etc..tens que especificar um pouco mais o teu problema...supostamente no cd do modem estão os drivers para o seu funcionamento...

cumps

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Vai ao gestor de dispositivos e ve se tem algum controlador (nomeadamente o modem) com o ponto de intergoção...clicas e metes: actualizar controlador..mestes a pesquisar pelo cd'rom e depois ve se encontra..

cumps

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Faz reset ao modem quando fizeres isso

7. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... O sistema está no My System ao lado, é o SP2. Vou tentar fazer isso k disseram e já digo ***** coisa. Como s faz reset ao modem? É um onde entra o cabo k vem da rua, e dps sai uma para o telefone e um para o pc.

Cumps

8. apoc

apoc Power Member

tens placas de rede nos pc's ?

se tiveres liga isso via rj45 .. acabam-se os problemas ... usb é so dores de cabeça para além de come recursos a pontapé

9. Techdoctor

Techdoctor Power Member

A solução é a que te indicou o JuSt_Me_AnD_yOu: faz reset ao Modem.
    Se ele não tiver nenhum botão de reset nem de power, o jeito mesmo é desligar no cabo.
    Fisicamente não tens outra alternativa.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

eu acho e que ele nem ligou o modem ao pc onde quer net... vieram aqui uns homens... e fizeram-me coisas no meu pc... :lol:

11. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Mas continua a ter que fazer reset ao Modem sempre que quiser mudá-lo de um PC para outro.
    É assim que eu tenho aqui em casa (3 PC's e 1 Modem que liga por RJ45).

12. bluei16_

bluei16_ Banido

nao era melhor utilizar um router?...

Partilhar esta Página