1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net da faculdade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blck, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 955)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas tardes... gostaria k me informassem como cosigo ludibriar a net da minha faculdade... is pk por exemplo n consigo sakar nada e la e por exemplo tb n consigo aceder aos meus programas de poker... ha soluçao para isso???

2. tens umas piadas

3. lfernandes

lfernandes Power Member

não percebi essa das piadas, mas pronto. se queres usar algo que está bloqueado é porque o administrador da rede entendeu que isso deveria ficar bloqueado, se te sentes lesado é com ele que tens de falar e não tentar contornar a situação por meios duvidosos.:iconlock:

4. JKL22

JKL22 Power Member

Não podes usar, não usas. Aproveita para ler as regras.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

sabias que a faculdade é para estudar e nao andar a sacar / no leeching ?
    Se fosse para sacar chamava-se " casa própria"

6. n podemos juntar as duas coisas???? por exemplo na UM de braga isso eh permitido... aki em gmr n conseguimos.... alg me explica pk???

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como já foi dito, a net da faculdade é para trabalhar/estudar e não sakar pirataria...

Tens net em casa para isso mesmo ou um acesso móvel se andares com portátil para lá e ca...

A limitação de P2P é mais para evitar estoirar a já estrangulada rede da faculdade...

8. Pentrite

Pentrite Banido

Até fico mal disposto só de pensar que o dinheiro dos meus impostos anda a ser esbanjado por gente tão medíocre.

Rui Silva

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu até te ajudava se por exemplo consegui-se entender o que tu escreves-te

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Subscrevo

Alias acho no mínimo surpreendente como é que alguém a escrever assim chega à universidade. PGA volta que estás perdoada.

Em relação ao tópico em si: :iconlock: por motivos mais do que óbvios...

Última edição: 18 de Outubro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página