net da faculdade

Status
Fechado a novas mensagens.

blck

Membro
boas tardes... gostaria k me informassem como cosigo ludibriar a net da minha faculdade... is pk por exemplo n consigo sakar nada e la e por exemplo tb n consigo aceder aos meus programas de poker... ha soluçao para isso???
 
tens umas piadas

não percebi essa das piadas, mas pronto. se queres usar algo que está bloqueado é porque o administrador da rede entendeu que isso deveria ficar bloqueado, se te sentes lesado é com ele que tens de falar e não tentar contornar a situação por meios duvidosos.:iconlock:
 
boas tardes... gostaria k me informassem como cosigo ludibriar a net da minha faculdade... is pk por exemplo n consigo sakar nada e la e por exemplo tb n consigo aceder aos meus programas de poker... ha soluçao para isso???

Não podes usar, não usas. Aproveita para ler as regras.
 
n podemos juntar as duas coisas???? por exemplo na UM de braga isso eh permitido... aki em gmr n conseguimos.... alg me explica pk???
 
Como já foi dito, a net da faculdade é para trabalhar/estudar e não sakar pirataria...

Tens net em casa para isso mesmo ou um acesso móvel se andares com portátil para lá e ca...

A limitação de P2P é mais para evitar estoirar a já estrangulada rede da faculdade...
 
boas tardes... gostaria k me informassem como cosigo ludibriar a net da minha faculdade... is pk por exemplo n consigo sakar nada e la e por exemplo tb n consigo aceder aos meus programas de poker... ha soluçao para isso???



n podemos juntar as duas coisas???? por exemplo na UM de braga isso eh permitido... aki em gmr n conseguimos.... alg me explica pk???


Eu até te ajudava se por exemplo consegui-se entender o que tu escreves-te
 
Até fico mal disposto só de pensar que o dinheiro dos meus impostos anda a ser esbanjado por gente tão medíocre.

Rui Silva

Subscrevo


Alias acho no mínimo surpreendente como é que alguém a escrever assim chega à universidade. PGA volta que estás perdoada.

Em relação ao tópico em si: :iconlock: por motivos mais do que óbvios...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo