1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net deixa de dar do nada! [Podem apaguar!]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rock_, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 649)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Isto começou do nada quando estava a jogar WoW,fui disconnected from server e achei que fosse normal.Então diz sign in outra vez,mas não deu.
    Sai para o Windows e tentei ir á net,mas também não dava e não estava a perceber porque o modem indicava que estava tudo bem com a net. Então fiz repair á ligação e voltou a dar. :)
    Até aqui tudo bem.O problema é que isto já aconteceu 3 vezes em meia hora.
    O que pudera ser? (tenho netcabo) Problemas com a Netcabo??
    Agradeço toda ajuda :)
    Abraço

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  2. xupetas

xupetas Banido

assim é difiicl de ver... exprimenta qd isso estiver a acontecer pingar o www.yahoo.com e faz paste disso aki

3. _Rock_

hmm..vou ver isso.É que mais tarde isso deixou de acontecer mas se voltar a acontecer eu posto o ping então ;)

Só não faço agora porque não tenho aqui o pc comigo!
    Obrigadão pela ajuda :)
    Abraço

4. _Rock_

O problem aparenta estar resolvido. :)
    Obrigado pela ajuda :)
    Abraço

5. ADSL 4 Megas?Ondé k eles andam??

Pois olhem, eu que agora uso, infelizmente, o SpeedTouch 330, mesmo depois da modificação do registo para isocrónico, no ícone de ligação aparece-me sempre e apenas 1.1Mbps. E pior, fiz o teste da fccn e deu-me isto: "Largura de banda útil: 933.50kbps" "Velocidade contratada:"4Mbps; Pode realizar downloads a 116.69 KB/sec.(olha a novidade!!!) "
    É uma vergonha!!!Anda uma pessoa a pagar para ter estes serviços de maravilha, é keu nem a 2Mbps chego, é vergonhoso!
    Lembrei-me de uma coisa: uma x k mudei de casa e fikei cerca de 5/6km mais longe da antiga, mantive o mm nº de telefone e, mm estando agora longe o telefone está ligado não há central mais proxima, mas à antiga. E, na altura, o técnico disse-me "Você agora é capaz de notar a velocidade da ADSL um bocadinho diminuida..." e eu pensei "k s elixe, se for so um bocadinho, compensa as dores de cabeça k teria por passar o telf. fixo pa um novo nº!" Só não pensei k em x d 4Megas tivesse apenas 933Kbps!!!

Se alguém aki tiver um palpite sobre a minha situação ou me souber indicar alguém com voto na matéria, para keu possa protestar com os gajops da ADSL com mt razão e bons argumentos, agradeço MT MT, ms MUUUUUITO mm!

Cumps para todos!

6. Ups!

Dkulpem, este post n era para aki.... :\

Partilhar esta Página