Net deixa de funcar depois de inicializar Birlord (programa de torrents)

pekboy

Power Member
Tal como escrito no topico, a net deixa de funcionar quando ligo o programa pa sacar torrents (ex bitlord)

Ja tentei:
Reeinstalar SO, programa de torrents, utilizar outros programas de torrent, mudar portas de net.

Thz

Pek
 
define "deixa de funcionar".


o simbolo de internet continua como "ligado", mas kualker programa que utilize a internet nao funciona, ou seja, deixo de ter internet.. Apenas se retirar e voltar a colocar o USB do wireless ela começa a dar outra vez. Se nao ligar o programa de torrent, a net funca normalmente

Pek_
 
Já configuraste no router o port forwarding ?

No meu PC, que está por detrás de um router, se não configurar o router para fazer o port forwarding do port que o programa de torrent está a usar acontecem 2 coisas:

1 - Os downloads do programa de torrent processam-se a velocidades lentas

2 - Todos os outros programas (Internet Explorer, etc ) ficam com a Internet "cortada", ou muito, muito, muito lenta (suponho q o problema seja o router que fica "baralhado" com tanta informação q recebe em uma das portas, sem saber muito bem para onde há-de-a encaminhar e depois não consegue dar vazão ao tráfego nas outras portas, tipo 80, etc ... )

Fazendo o port forwarding no router, fico com os 2 problemas resolvidos

Não sei se o teu caso será semelhante ao meu ou não...
 
kal e o ISP k tens?

-se for meo poderao ser problemas de DNS causados pelo router.
kando tiveres "sem net" exprimenta abrir o browser e ir a http://66.249.93.104/
se fores ter ao google sao problemas de dns.

-podem ser tb o limite maximo de ligacoes pendentes definido no SO, nesse caso tens de diminuir o numero maximo de ligacoes ou aplicar o patch
 
o problemsa da porta penso tar fora de questao uma vez que ja abri a porta no router para UDP e TCP.

E tambem nao uso MEO :\


nao percebo... teve montes de tempo sem fucnar,, (1 ano e tal) agra ja da a net ao mmo tempo k da o bitlord... fiz umas alteraçoes ontem á noit ainda, suponho k tivesse sido isso mas tenho mts duvidas...
Ao ligar o bitlord a net funciona mas muito devagar mesmo, e depois passado 1 minutito começa a dar normalmente.. antes nao acontecia isso...


Quando voltar a ter o problema volto a postar novamente.. -.-

;\ obrigado pela ajuda na mma ;)
 
Última edição:
Back
Topo