1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net demasiado lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PCaseiro, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. PCaseiro

PCaseiro Power Member

Boas, venho aqui para que me esclareçam uma dúvida em relação á net.
    Utilizo Meo Fibra 30 MB + Telefone + TV e pago 50€/mês.

A navegar na net tudo bem, navego normalmente sem muita lentidão, mas quando me meto em jogos (Counter-Strike 1.6 e Counter-Strike Global Offensive) algumas vezes fico com o ping a rondar os 150-300 ms enquanto normalmente apenas tenho 7-20 ms.
    O pior erro de todos é dar um erro simultâneo no meu pc e no do meu irmão que está a jogar o mesmo jogo que eu em que aparece STEAM VALIDATION REJECTED. Acontece exatamente o mesmo erro ao mesmo tempo...
    Ao início pensei que fosse da Steam, pelo que experimentei com outras steams, reinstalei o cs e até formatei o computador. O erro continua, mas o mais impressionante é que este erro só acontece por vezes. Pode acontecer todos os dias durante um mês inteiro como apenas pode acontecer uma vez de 3 em 3 meses.

Estou completamente baralhado e gostaria que me ajudassem. (Já fiz tudo o que dizia na Internet sobre este erro e nada resultou)

Grande problema :s

2. Não é que eu perceba mt disso, mas se estiveres ligado via wireless o acesso fica mais lento... E acho que nos jogos online isso deve reflectir-se muito mais...
    Quanto ao resto, lamento não te poder ajudar!

3. PCaseiro

PCaseiro Power Member

Ligado por cabo :s

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qundo isso acontece faz um teste de velocidade tipo em: http://qos.sapo.pt e vê que valores te dá ?

5. PCaseiro

PCaseiro Power Member

Dá-me download speed 29.8Mbps, e upload speed dá-me 3.32 Mbps.

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Então problema de velocidade de net não é, pois se o serviço que tens é de 30MB e obtens 29.8MB está óptimo. Talvez seja melhor pedires á moderação que te mova o topic para a secção de Jogos pois não me parece que seja um problema de rede em si ....

Partilhar esta Página