1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net dos Dedicated Servers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scaredevil1991, 21 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 621)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

Boas pessoal,
    já algum tempo que me venho a interrogar qual da net que empresas como PT-Speed, War-Fusion, DotSi.pt, Amen.pt, etc. (não estou a fazer publicidade :lol:) se usam net de outras empresas telepac ou tem a sua própria linha, é que até gostaria de ter uma empresa assim e estou à nora :n1qshok:

Podem ajudar?????

Cumps.

2. flak

flak Power Member

Essas empresas têm uma ou várias máquinas dedicadas alojadas em datacenters. A ligação nos datacenters é de banda muito larga, e regra geral, servem várias empresas diferentes que lá estão alojadas.

Basicamente, alugas um servidor num datacenter, e depois podes alugar servidores de jogos e afins a correr no teu servidor dedicado lá localizado.

3. xupetas

xupetas Banido

a amen tem backbone proprio...

4. anjo2

anjo2 Power Member

Se estás à nora, certamente não deves querer fazer uma empresa assim...
    Em Portugal a ligação é comprada por quem aluga o espaço para servidores no datacenter. Em portugal, essas empresas são Nfsi, Claranet, Cgest, etc.

5. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

o k mais keria saber era kem vendia a linha xD mas obrigado na mesma e nao estou a dizer k seja uma empresa ja mas com o tempo vai la

Partilhar esta Página