Net dos vizinhos (leiam primeiro :P)

Já agora, o que é mais seguro: mac filter + wpa(psk string de 8 letras e 2 numero ) ou mac filter + psk hex? Ou são os 2 igualmente normais? o meu dlink tem wep e wpa(802.ix ou psk hex ou psk string..) e o mac filter.Ah, tenho o ssid a fazer broadcast (em português, o dispositivo de distribuição de acesso à internet efectua divulgação da identificação da rede - lol, em português isto soa tão mal)
 
Já agora, o que é mais seguro: mac filter wpa(psk string de 8 letras e 2 numero ) ou mac filter psk hex? Ou são os 2 igualmente normais? o meu dlink tem wep e wpa(802.ix ou psk hex ou psk string..) e o mac filter.Ah, tenho o ssid a fazer broadcast (em português, o dispositivo de distribuição de acesso à internet efectua divulgação da identificação da rede - lol, em português isto soa tão mal)

O ascii é feito num hex. Basta converter. Tem exactamente a mesma segurança, por bruta força.
Com wpa-psk, se a inserires com palavras normais, neste caso em ascii, é mais fácil ter sucesso com ataques de dicionário. Usar wep e wpa-psk é quase a mesma coisa.
Se puderes usas tkip ou wpa2
 
Back
Topo