1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net e TV qual a solução mais barata?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Savater, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2029)

1. Savater

Savater Power Member

Boa tarde,

Sou de oeiras, tenho tele2(agora clix) e tvcabo(serviço selecção)

Quero desligar o telefone por isso, acho q vou ter de mudar de servidor de net

a net a 2 mb serve-me perfeitamente.

e na tv também para além da sic noticias nao vejo mais nada.

procuro reduzir estes custos fixos ao máximo (!), agora que a tele2 já nao é a solução mais barata e quero desligar o telefone de casa que soluções sugerem?

Cumprimentos,

Hélder

2. Savater

Savater Power Member

pelas minhas contas durante 2 anos poupa-se 4,81 euros por mês, depois passa para 34,80 que é o mesmo que ter TVCABO(seleção)+TELE2

por isso nao me parece grande diferença

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Após os 2 anos, desistes do serviço e tornas a renovar. Quase de certeza que eles terão nova promoção. Se não tiverem, desistes de vez deles e mudas de ISP.

FACIL.

4. Savater

Savater Power Member

...realmente parece fácil e sempre são 5 euros

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pera lá, mas como assim queres desligar o telefone de Casa? Não sei qual é o teu tarifário, mas na Clix não se paga assinatura telefónica, por isso ter ou não ter o telefone ligado na ficha é a mesma coisa...
    Sinceramente não percebi...
    Se a tua linha for boa, podes ter o tarifário de 4 Mbps da Clix, e pôres Clix SmarTV BestOf, ficava-te:
    Net 4 Mbps - 14.78€ (a partir de Janeiro de 2009 pagavas 19.74€/mês)
    Clix SmarTV BestOf - 18.35€ (com 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades)
    TOTAL: 33.13 (até ao final do ano) - 38.09€ em 2009 (sem contar com os 50% das duas primeiras mensalidades)

[EDIT] Visto bem, esta opção ficava-te ligeiramente mais cara que o que tens actualmente, por isso acho que podes continuar como estás, o facto de não teres o telefone ligado não tem problema...

Cumps

Última edição: 11 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página