1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net em dois PC's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Brutus, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 497)

1. Brutus

Brutus Banido

Bem ,

A pouco tempo fui buscar o meu computador que tinha mandado arranjar, e lá perguntei como é

que podia ter net em dois pc's, o cota perguntou qual era o meu modem e eu disse-lhe que era o

modem da Clix HUAWEI Echolife hg510. Ele disse que esse modem não dava e deu-me para

comprar um router que é o SMC networks. Agora a questão é como é que eu vou por a net a

bombar em dois PC's..

desde já obrigado:009:

2. out_sider

out_sider Power Member

Ainda ninguem ajudou porque esta questão já foi mais que discutida neste forum...todos os dias há uma pergunta igual a esta.
    Se te desses ao trabalho de procurar e só depois perguntar era melhor.
    Se tiveres a net ligada ao router só tens de ligar um cabo de rede a cada pc vindo do router e colocar os ip's de ambas as placas em automático ( o router deverá fazer o resto). Caso tenhas o modem ligado directamente a um pc e queiras passar a net para outro...é diferente mas procura que tb já foi explicado.

3. Brutus

Brutus Banido

E como é que eu meto os ip's de ambas as placas em automatico?

4. out_sider

out_sider Power Member

Propriedades da ligação à net...seleccionas na lista ip e carregas no botão propriedades e depois lá selecciona ip dinamico.
    E vê se és um bcado mais independente....tamos aqui para ajudar...mas não é preguiçosos. Isto já foi mais que discutidos em mil threads

Partilhar esta Página