1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net em Gondomar

Discussão em 'ISPs' iniciada por wargod, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 776)

1. wargod

wargod Power Member

Qual a net mais barata mas que nao perca muita qualidade na zona de Gondomar??

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se não tiveres Zon ou Cabovisão nem pluricanal ou tvtel (todas elas por cabo) então vai para Sapo.

Cumprimentos

3. wargod

wargod Power Member

esqueci-me de referir mas queria net movel e nao fixa. como ja tenho em casa queria uma coisa baratinha

4. amjpereira

5. wargod

wargod Power Member

ok mas os preços rondam todos os 22.50 € nao é?
    E qual a melhor qualidade entre todas as opçoes??
    Por exemplo, eu fui ao site da clix e apenas vi que estava disponivel mas eu gostava de saber as velocidades testadas por alguem

6. amjpereira

Nunca vais ter exactamente a mesma velocidade que outros clientes.

Estamos a falar de ondas de rádio, a nivel de garantia de serviço como o user tafinho disse há uns dias é o melhor, se nao tens sinal onde te encontras, moves-te mais uns metros e voila!

Agora a nível de velocidades uma vez que utiliza a mesma rede ou um range próximo da rede de telemóveis, podes ter problemas de lentidao

Cumprimentos

7. wargod

wargod Power Member

ok, entao acho que vou arranjar a clix ou vodafone... qual destes e melhor?

8. amjpereira

Qualidade do serviço em geral e bom atendimento --> Vodafone
    Maior Cobertura, e velocidades razoaveis --> Kanguru

Cumprimentos

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Net Móvel Clix é só para utilizadores que também tenham o serviço Clix ADSL.... Portanto, as opções em cima da mesa são TMN, Vodafone e Kanguru...

A Clix usa a rede da Kanguru, sendo essa uma das melhores redes actuais...

Cumps

Partilhar esta Página