1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net em S. Domingos de Rana / Oeiras??

Discussão em 'ISPs' iniciada por konexion, 15 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1074)

1. konexion

konexion Power Member

É um sitio muito especifico, que ainda não tem nem Clix, nem MEO, nem Cabo, nem Sapo ADSL.

Dentro do concelho de Oeiras, freguesia de São Domingos de Rana. O local em especifico chama-se Trajouse. Alguém que tenha net e que more aqui?? Qual é a net?

Falta-me ver a Ar telecom... Tirando isto não estou a ver outras hipóteses. Help!?

2. userN

userN Power Member

não tem sapo adsl?
    hmmm, se não tens cobertura adsl, mal por mal tenta um isp de internet móvel, vodafone, kanguru, tmn, zapp.
    mas acho estranho não teres cobertura por parte da PT.

3. Purex

Purex Power Member

Tu não moras em "Trajouse"...moras em Trajouce !! Acabei de fazer o teste de cobertura no site da vodafone ADSL e vários telefones têm cobertura.....tenta lá melhor...

4. userN

userN Power Member

confirma-se então as minhas expectativas :007:

5. konexion

konexion Power Member

Não, não moro. Mora o meu irmão :007:
    Mas sim, enganei-me no nome da terra. Dá lá o desconto das horas tardias.

Tenho de ver isso melhor. Afinal tinha-me enganado, pelo menos tvcabo existe, mas acho que só por satélite.

vodafone connection box ele já tem e aquilo não anda... é uma lentidão!!

6. Purex

Purex Power Member

É mesmo Vodafone ADSL e não banda larga móvel...liga para a Vodafone, ou insere um numero de telefone da zona e logo vês se tens cobertura...

7. xupetas

xupetas Banido

achas mal... tem por cabo mesmo

8. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Só uma correcção:

São Domingos de Rana não pertence ao concelho de Oeiras mas sim ao de Cascais.

9. Eu vivo para esses lados e tenho TvCabo, netcabo e telfone deles e funciona tudo muito bem, não me posso queixar

10. konexion

konexion Power Member

Adoro malta mais bem informada do que os gajos da loja...
    fui à ZON do Oeiras parque e disseram que o meu irmão na rua dele não tem ainda por cabo, só por satelite.

Falta ver o sapo e essa cena da vodafone.

Partilhar esta Página