1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NEt ficou maluca...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ghodassama, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Boas...para variar estou novamente aflito e preciso de ajuda....
    tenho um desktop com net atraves de pen usb da TMN (7mb)...e uso o netimetro para controle de "trafego"
    e alguns dias para ca....cada vez que ligo a pen, ela começa a fazer upload sem eu nada fazer, e mesmo nao tendo nada, que precise de ligação á net a funcionar (todos updates, windows, java, etc. desligados) ela faz upload...constantemente, ficando eu com a net completamente entupida, as paginas demoram uma eternidade a abrir, jogar online tornou-se impossivel, enfim,...o fim do mundo! Sem eu nada fazer o meu trafego ta a desaparecer muito depressa...
    O que se passa?como posso ver o que ando a fazer upload?é virus?fui hackeado?
    Uso o avast free antivirus ...e ele nao encontrou nada....
    Agradecia ajuda ....

Última edição: 19 de Agosto de 2012
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

De certeza que não tens mesmo nda a fazer updates ?

Faz um print screen dos processos que tens activos logo após o arranque e logon .

3. jffluis

jffluis Power Member

Podes ter um Cliente de Torrents (uTorrent) a inciar com o Windows e pode estar a fazer upload continuamente.

4. alterno entre o Flashget (downloads normais) e o Torrent Bitch (torrents), mas mesmo desligados, eles coninuam a fazer upload.

5. jffluis

jffluis Power Member

Tens a certeza que estão desligados ou aparecem na barra ao lado do relógio?

6. aqui está...

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Onde ?! :P

Partilhar esta Página