MEO TOP SEM FIOS 4G

infelizmente nao vem, é um hotsport 4g, para teres um com porta lan ou compras usado ou novo.

eu tambem estou bastante satisfeito, nem esta ao pé da janela e tambem a minha velocidade ronda sempre os 20Mb em 3g pois 4g ta escaço la na terrinha mas ficando com a net adsl para jogar que é top :) a boa cena e que tambem nao levas Pur, pelo menos nao levei ainda


sim sim tens toda a razão é o b310, esqueci me de referir caso nao consegui-se colocar o pacote era o hotspot ;) no me caso nao deu, mas estou contente na mesma, tambem como jogava embora o ping ate que nem se nota-se muito adsl pelo o pior que seja tem menos ping no meu caso :)
Vai a uma loja e informa-te a cerca disso ou ligas para la... Não confundir a pen oferecida no serviços ADSL e Fibra com 4G, deves mencionar isso a eles.

supostamente, o serviço meo sem fios vem 3g/4g nao tem nada a haver com o pacote fibra ou adsl, a tv é satélite, penso que o telefone fixo é um telemovel e a net vem por 3g/4g apenas funciona na morada, podendo faculta mais 2 moradas para utilizar, esta um pdf ai a falar do pacote ;) e o trafego era ilimitado sem pur, pelo menos ate ha umas semanas atras :D mas faz isso vai a uma loja ou liga para la para saberes, no caso de terem dado uma pen com apenas 15Gb ja nao podes fazer grande coisa, é esse o plafon que dão quando tentas negociar o pacote, no meu caso o que me deram foi através da provedoria do cliente pois nao conseguia passar os serviços para o meo sem fios, que tem um plafon de 200Gb, dizendo isto se ligares (16200) para la a perguntar se nao podes colocar os 200Gb e tal eles dizem que nao tem conhecimento disto, apenas na provedoria do cliente o fazem.

cumps
 
Última edição:
Antes de mais obrigado
O equipamento é um router mesmo, o Huawei, no meu contrato está especificado Meo sem fios e numa chamada que efetuei aquando da ativação perguntei o tráfego incluído e o operador disse que era mesmo ilimitado. Julgo ser uma definição do sistema.
 
Boas, para clientes novos que pretendam o MEO Sem fios é esse router huawei com porta lan. No meu caso, com já possuia um serviço satélite ofereceram-me um cartão com 200 gb para reforçar o serviço adsl.

Nada a apontar até agora
 
Boas, para clientes novos que pretendam o MEO Sem fios é esse router huawei com porta lan. No meu caso, com já possuia um serviço satélite ofereceram-me um cartão com 200 gb para reforçar o serviço adsl.

Nada a apontar até agora

Deram-te uma Internet Móvel com 200GB de tráfego e mantens o ADSL?

A mim deram-me uma Internet Móvel com 15GB de tráfego, o ano passado...
 
Deram-te uma Internet Móvel com 200GB de tráfego e mantens o ADSL?

A mim deram-me uma Internet Móvel com 15GB de tráfego, o ano passado...

Sim, primeiro liguei mesmo para o 16200 e propuseram-me esses 15 gb, o que recusei.
Passado algum tempo, contactei a provedoria ofereceram-me essa hipótese, tive só que pagar 20€ pelo router.
Tenho agora o pacote satélite que tinha antes com a internet adsl + internet movel 200 gb/mês
Velocidades sempre acima dos 20 mbps. Em jogos online o ping é só um bocado superior, nada de especial.
Estou a gostar.
 
O pacote TOP SEM FIOS 4G fica os 48,99€ ou existe maneiras de eles baixarem um bocado o preço?
Eu tenho vodafone 4G e pago 32€ e não queria pagar muito mais, e ainda por cima não dou uso à televisão, eles deviam criar pacotes só com Telefone+Net.
 
Back
Topo