MEO TOP SEM FIOS 4G

boa tarde. destaco que na página da Meo, no separador M5O, já há a hipótese do acesso fixo à internet ser até 40mbps via 3G/4G...https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite

mas calma...liguei para lá a pedir a alteração (visto que tenho adsl com velocidades de 3mb) e disseram-me que isto é só para quem não tem cobertura ADSL. Eu disse-lhe que não era isso que estava na página. Insisti e passaram-me para a linha de retenção. Aí confirmaram que podia ter este serviço mas que tinha que ser tratado noutro departamento. Para meu espanto, nesse departamento, o "técnico" nem sabia que os M5O já podiam ter o router 3G/4G...Ficaram a estudar a minha situação.
Juro que nunca vi uma empresa que tratasse tão mal os clientes...
 
boa tarde. destaco que na página da Meo, no separador M5O, já há a hipótese do acesso fixo à internet ser até 40mbps via 3G/4G...https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite

mas calma...liguei para lá a pedir a alteração (visto que tenho adsl com velocidades de 3mb) e disseram-me que isto é só para quem não tem cobertura ADSL. Eu disse-lhe que não era isso que estava na página. Insisti e passaram-me para a linha de retenção. Aí confirmaram que podia ter este serviço mas que tinha que ser tratado noutro departamento. Para meu espanto, nesse departamento, o "técnico" nem sabia que os M5O já podiam ter o router 3G/4G...Ficaram a estudar a minha situação.
Juro que nunca vi uma empresa que tratasse tão mal os clientes...


tem de se dizer as palavras mágicas, para eles mexerem-se.... CANCELAR, MUDAR DE OPERADORA....
 
tem de se dizer as palavras mágicas, para eles mexerem-se.... CANCELAR, MUDAR DE OPERADORA....

foi o que fiz. infelizmente, estou em período de fidelização. agora, se aquela informação está no site para clientes M5O, não devia ser preciso ter que estar com ameaças para eles se mexeres.
 
foi o que fiz. infelizmente, estou em período de fidelização. agora, se aquela informação está no site para clientes M5O, não devia ser preciso ter que estar com ameaças para eles se mexeres.

eu também estava em período de fidelização, e as palavras "magicas" pelos vistos para mim resultaram... mas também à uma coisa que eu nao percebo.. uma coisa é estar fidelizado à operadora.. eu ai percebo que em 2 anos (ou 1 ano, ou 6 meses) nao poderias mudar para outra operadora... agora mudar de serviços (para talvez trazer melhor serviço para o cliente) e continuar na mesma operadora, nao deveria contar esse período de fidelização
 
eu também estava em período de fidelização, e as palavras "magicas" pelos vistos para mim resultaram... mas também à uma coisa que eu nao percebo.. uma coisa é estar fidelizado à operadora.. eu ai percebo que em 2 anos (ou 1 ano, ou 6 meses) nao poderias mudar para outra operadora... agora mudar de serviços (para talvez trazer melhor serviço para o cliente) e continuar na mesma operadora, nao deveria contar esse período de fidelização

João, a conclusão a que chego é que no apoio ao cliente há muito boa gente que não sabe patavina do que está a fazer. no mesmo dia, foram-me dadas três informações diferentes. No final do dia de segunda-feira, voltei a insistir. Já me atendeu uma senhora que me disse claramente que se está no site essa informação é óbvio que também posso ter net 4G em substituição do router adsl. Disse-me que ia submeter o pedido para me trocarem os equipamentos e que no prazo de 4 dias seria contactado...
No dia de ontem, e depois de ter contactado novamente a provedoria do cliente, ligaram-me de lá a dizer que eu estava a confundir informações, visto que no site não está nada a dizer que os clientes M5O podem ter acesso fixo por 4G... Tive que elucidar o senhor e mostrar-lhe a página da meo onde estava essa informação... Ficou atrapalhado e começou a dizer "ah e tal, essa opção é para quando as velocidades são muito baixas"...isto é uma palhaçada completa.
Estou a ponderar seriamente contratar o serviço de net à NOS e no final do período de fidelização com a meo passo tudo para a NOS...
A meo devia preocupar-se em fornecer um serviço decente aos clientes, ao invés de termos de ser nós a andar atrás deles para nos melhorarem o serviço. Em vez de andarem a pavonear-se que foram eleitos como o melhor serviço de net (graças à fibra nas grandes cidades), deviam olhar para os clientes ADSL e satélite que têm um serviço ultrapassado... Em vez de gastarem milhares e milhares de euros em campanhas com o Ronaldo, deviam pensar em melhorar a rede nos locais limítrofes das cidades
 
João, a conclusão a que chego é que no apoio ao cliente há muito boa gente que não sabe patavina do que está a fazer. no mesmo dia, foram-me dadas três informações diferentes. No final do dia de segunda-feira, voltei a insistir. Já me atendeu uma senhora que me disse claramente que se está no site essa informação é óbvio que também posso ter net 4G em substituição do router adsl. Disse-me que ia submeter o pedido para me trocarem os equipamentos e que no prazo de 4 dias seria contactado...
No dia de ontem, e depois de ter contactado novamente a provedoria do cliente, ligaram-me de lá a dizer que eu estava a confundir informações, visto que no site não está nada a dizer que os clientes M5O podem ter acesso fixo por 4G... Tive que elucidar o senhor e mostrar-lhe a página da meo onde estava essa informação... Ficou atrapalhado e começou a dizer "ah e tal, essa opção é para quando as velocidades são muito baixas"...isto é uma palhaçada completa.
Estou a ponderar seriamente contratar o serviço de net à NOS e no final do período de fidelização com a meo passo tudo para a NOS...
A meo devia preocupar-se em fornecer um serviço decente aos clientes, ao invés de termos de ser nós a andar atrás deles para nos melhorarem o serviço. Em vez de andarem a pavonear-se que foram eleitos como o melhor serviço de net (graças à fibra nas grandes cidades), deviam olhar para os clientes ADSL e satélite que têm um serviço ultrapassado... Em vez de gastarem milhares e milhares de euros em campanhas com o Ronaldo, deviam pensar em melhorar a rede nos locais limítrofes das cidades

Tens noção que o apoio técnico que tu falas é apenas um call center correto? Não são técnicos especializados naquilo que fazem.

Alguns desconhecem devido ao nome do pacote ser satélite e não 4G daí não conhecerem esse pacote tens de abordar satélite até 40mbps

E só cá faltava a NOS.. Como se a nos não fosse igual no suporte etc.. Mas em termos de Internet a Meo da 10 a 0 a NOS
 
Tens noção que o apoio técnico que tu falas é apenas um call center correto? Não são técnicos especializados naquilo que fazem.

Alguns desconhecem devido ao nome do pacote ser satélite e não 4G daí não conhecerem esse pacote tens de abordar satélite até 40mbps

E só cá faltava a NOS.. Como se a nos não fosse igual no suporte etc.. Mas em termos de Internet a Meo da 10 a 0 a NOS

Aquilo de que tenho plena noção é que pago mais de 80€ para ter um serviço de internet ridículo e para ser atendido por pessoas que não estão preparadas para esclarecer devidamente os clientes.

Alguns desconhecem??? E que tal serem esclarecidos pela empresa?? Eu próprio tive que indicar a algumas pessoas que me atenderam em que sítio da página deles está aquela informação.

Quanto a NOS... Se leste bem o meu post, percebes que não estou a contratar a internet da NOS por causa do apoio ao clientes da MEO... Estou a contratar a internet da NOS porque não colocam entraves à instalação do router 4G.

E em termos comparativos, se falarmos de pratos iguais na balança (adsl meo vs adsl nos; 4G meo vs 4G nos; fibra meo vs fibra nos), concordo que a meo esteja num nível superior. Agora se comparares a velocidade da minha linha adsl (que tecnicamente não passa dos 4mb) com a velocidade obtida em 4G na nos naquela zona, concordarás que compensa ir para a NOS certo? O meu vizinho da frente tem o router 4G da nos e por curiosidade fiz um speedtest há uns dias. deu 15mb de velocidade...

Repito: se a meo me desse a oportunidade de ter o router 4g, como já fez a outras pessoas, não colocaria a hipótese de contratar a internet à nos...e isto não tem nada a ver com apoio ao cliente. isso meto tudo no mesmo saco
 
bom dia. mais alguém aqui recebeu oferta de 200gb em cartão de internet móvel, em complemento da ligação ADSL?

Recebi 15GB por terem falhado a factura de Dezembro de internet móvel e cobrarem 2 meses em Janeiro...
2017_01_25_09_38_22.jpg
 
Eu recebi os 200gb tbm.

liguei ontem para o apoio ao cliente (retenção) e dizem que não têm disponível nenhum tarifário com 200gb. fiz exposição para a provedoria e ligaram-me mais tarde. Arrogante como é costume, o sr. disse que a provedoria não pode fazer nada, que não conhece situações de clientes com 200gb de net móvel e que eu já tenho a melhor oferta possível (ou seja, net adsl com menos de 2mb de velocidade e um cartão de net móvel com 15gb, que faz parte do pacote m5o, e o cartão de net móvel com 30gb que me ofereceram para colmatar as velocidades baixas da ligação ADSL). Não consigo entender a diferença de tratamento...Mas da minha parte têm a sentença lida. Podem ligar à vontade no final da fidelização que não têm hipótese nenhuma
 
Última edição:
liguei ontem para o apoio ao cliente (retenção) e dizem que não têm disponível nenhum tarifário com 200gb. fiz exposição para a provedoria e ligaram-me mais tarde. Arrogante como é costume, o sr. disse que a provedoria não pode fazer nada, que não conhece situações de clientes com 200gb de net móvel e que eu já tenho a melhor oferta possível (ou seja, net adsl com menos de 2mb de velocidade e um cartão de net móvel com 15gb, que faz parte do pacote m5o, e o cartão de net móvel com 30gb que me ofereceram para colmatar as velocidades baixas da ligação ADSL). Não consigo entender a diferença de tratamento...Mas da minha parte têm a sentença lida. Podem ligar à vontade no final da fidelização que não têm hipótese nenhuma

Eu só tinha mesmo a adsl, que nem 1 mbps tinha. Foi na provedoria que me ofereceram esses 200gb, no 16200 só falavam em 15 e nunca aceitei
 
Same. Tenho ADSL 2Mbits desde sempre e exigi que me aumentassem o tráfego no router 4G ou cancelava os serviços todos (sou cliente há mais de 10 anos), e tenho 200GB agora.
 
Back
Topo