MEO TOP SEM FIOS 4G

pouco mais de um ano depois, não me posso queixar do serviço - tudo funciona e como estava planeado.
para prolongar o desconto na box de satélite, acabei por me re-fidelizar por mais 24 meses (e o desconto é por 24 meses). e fiquei a saber que não tenho qualquer penalização quando puder/quiser migrar para fibra.
m4o sem fios - 5*
 
Este serviço Meo TOP SEM FIOS é mesmo ilimitado sem reduções de velocidade passado um certo tráfego?
A vodafone ao que parece vai limitar o trafego a 100GB para todos os clientes 4G, se isso acontecer vou ter que trocar para outro serviço.
 
Alguém conseguiu renegociar o preço do Meo top sem fios, 49€ acho um bocado alto.
Queres dizer renegociar ou negociar?É diferente. Posso dizer o que me foi proposto o mês passado,49.90 por televisao+internet+telefone+movel com 3gb,box sem gravação incluida. Se queres apenas o 3p não acho que seja fácil baixar o preço.
 
Queres dizer renegociar ou negociar?É diferente. Posso dizer o que me foi proposto o mês passado,49.90 por televisao+internet+telefone+movel com 3gb,box sem gravação incluida. Se queres apenas o 3p não acho que seja fácil baixar o preço.
Sim era isso, telemóvel não me interessa. Tenho que telefonar para ver o que oferecem.
 
Alguém sabe se aos 49€ do Meo TOP SEM FIOS, acresce o valor da linha telefónica (11€) para as zonas sem concorrência ou este acréscimo é só para os serviços com adsl?
 
Alguém sabe se aos 49€ do Meo TOP SEM FIOS, acresce o valor da linha telefónica (11€) para as zonas sem concorrência ou este acréscimo é só para os serviços com adsl?

dsadasdas.png
 
Alguém sabe se aos 49€ do Meo TOP SEM FIOS, acresce o valor da linha telefónica (11€) para as zonas sem concorrência ou este acréscimo é só para os serviços com adsl?
Nao, isso dos 12,49 euros da linha é para zonas adsl sem concorrência e apenas para o pacote de internet 12 ou 24 megas. O equipamento telefónico no MEO TOP sem fios é gratis, o preço do telefone que disse o amigo jota é para o serviço adsl ou fibra, nao interessa o pacote.

Sent from mTalk
 
dia 22 é desligado o sinal vodafone e passo a usar meo 4g...espero ter uma velocidade de upload de 10 megas, para min é suficiente para o streaming

Olha eu há zonas na MEO com 4G em que consigo velocidades de Upload, maiores que a de Download, do género 4Mb down e 6Mb up, entre outras situações...
 
finalmente tenho o serviço instalado! :D

(depois de muito batalhar com os técnicos da instalação, lá se conseguiu marcar para hoje de manhã...)

situação anterior - adsl:
5177815817.png

5183777422.png

5199152398.png


situação atual - 3g/4g:
5215571373.png

5215606011.png


não chega aos 40 mbps prometidos... mas não importa. é uma melhoria significativa em relação ao adsl.
e tenho um upload decente (que não estava à espera)...

TV okay; o telefone ainda tem de ser ativado...

resta esperar que desativem os serviços que funcionam sobre o cobre (e que não me cobrem nada em abril :P)


Qual o router que estás a usar?
 
Back
Topo