MEO TOP SEM FIOS 4G

Por aqui vieram-me instalar este serviço hoje. Também foi uma guerra porque sou cliente meo adsl e recusaram-se a instalação deste serviço, alegando ser de um tecnologia inferior!?!?!?

Pedi um novo serviço para a residência e vou cancelar o outro, problema resolvido.

Para já grande melhoria, para quem tinha valores de down 6mb e de up de 0,4mb.

IMG_0185.png

Qual a zona e a morada?
 
QUal é o router que estás a usar?

É um ZTE MF910.

Cumprimentos.

Mas agora na minha aldeia (a 13KM de Tomar) à noite só consigo cerca de 2 a 3Mb enquanto de dia a média é os 6Mb.

Na cidade de Tomar, consigo à volta de 14Mb, enquanto que na cidade de Santarém (ao pé do Hospital da CUF) também anda à volta dos 8Mb.
 
QUal é o router que estás a usar?

Esta questão ou outras acerca da localização, são palermas. Nem um router é milagreiro nem a localização é determinante.
A 2 metros da minha casa, há um tipo que, com o mesmo operador e o mesmo serviço, cata 50MB em 4G e eu, porque estou virado a Nascente e ele a Poente, fico-me pelos 2MB e é de madrugada porque de dia nem ao Mega chego.
 
O Meo top sem fios pode ser usado fora de casa?

Na loja aonde subscrevi o serviço e disse que era para esse efeito, foi-me dito que sim...sempre é verdade?
 
Esta questão ou outras acerca da localização, são palermas. Nem um router é milagreiro nem a localização é determinante.
A 2 metros da minha casa, há um tipo que, com o mesmo operador e o mesmo serviço, cata 50MB em 4G e eu, porque estou virado a Nascente e ele a Poente, fico-me pelos 2MB e é de madrugada porque de dia nem ao Mega chego.


Eu vou usar o huawei b593 ;)
 
36e23d86e9ba73949cb09918082b5b2d.png


Quanto à cobertura e velocidade, existe um simples teste que podem fazer. Hoje em dia practicamente já toda a gente tem smartphones com a tecnologia 4G. Se forem clientes da meo é fazer um teste com o smartphone. Não vai fugir muito do que obtiverem com o telemóvel.
 
Aderi aos 32,99€ com o pacote 100/100 do meo.
E tb aderi ao Meo TOP sem Fios por 39€

Eu sei que parece um pouco tolice, mas tinha de ser pois eu preciso do 4G pois vou usar a net movel alguns dias por mes fora de casa para poder transmitir eventos.

Quando tiver novidades aviso.
 
Independentemente do quão estranho parece, tens alguma previsão do volume de tráfego móvel que vais utilizar?


vou usar para transmissoes em directo de Eventos...mas pk? vou usar com o router huawei b593..e com a antena mimo...

assim falando por alto vou fazer 200gbs no maximo em 4g...só vou usar esta net para streaming
mas tinha de a ter para transmitir eventos claro
 
Independentemente do quão estranho parece, tens alguma previsão do volume de tráfego móvel que va
Há quem tenha 230GB Banda Larga Móvel na MEO, por €12,50...

Se é 4G ou 3G é indiferente, até porque, o mais certo é usares mais 3G do que 4G. A MEO não vende especificamente 4G, vende Banda Larga
Móvel 3G/4G.

mas que tarifário estás a falar? eu vou o top sem fios fora de casa sempre, dia 28 já vou dar uso intensivo
 
Pessoal sou mais um dos afetados pelas medidas da vodafone, vou mudar-me para este serviço, isto não tem PUR certo?
Nao quero ficar agarrado 2 anos e depois ter que levar com PUR.
 
Pessoal sou mais um dos afetados pelas medidas da vodafone, vou mudar-me para este serviço, isto não tem PUR certo?
Nao quero ficar agarrado 2 anos e depois ter que levar com PUR.

Eu também serei um dos muitos que iram dizer Bye Bye vodafone, mas realmente o pior é se a MEO segue os mesmos passos da Vodafone... ;) ;) ;)
 
Back
Topo