MEO TOP SEM FIOS 4G

Utilizo sempre em São João da Madeira mas irei experimentar em outros locais. Mas até aposto que irei conseguir mais. Porque antena aqui deve estar superlotada.
Mas para quem chora babá e ranho pela Vodafone, eu embora não tenha velocidades grandes, jogo na perfeição jogos online.
 
Na casa dos meus pais tenho MEO fibra. Na minha residência tenho fibra Vodafone mas devido atividade profissional tenho de estar durante a semana fora. Daí ter necessidade de internet "movel", em São João da Madeira tenho todas as operadoras mas não quero fidelizar mais
 
Deves ser caso raro.

Eu tenho contratado 40Mb de velocidade, e tenho boa cobertura 4G na minha zona, e só consigo alcançar em média 2Mb de noite...

Noutros sítios, como em cidades, costuma andar nos 10Mb...
Eu na minha residencia ao longo do dia costumo apanhar entre os 30 e 40 megas e moro numa aldeia bem longe da Cidade.
 
Eu na minha residencia ao longo do dia costumo apanhar entre os 30 e 40 megas e moro numa aldeia bem longe da Cidade.

Eu também moro numa zona a 13KM da cidade principal, e de facto acho estranho a zona estar congestionada e só permitir 2Mb de velocidade em média a partir das 18h em diante.
Durante a manhã consigo em média 8Mb...

Na volta existem bastantes utilizadores na minha zona rural com MEO 4G ou então é a antena que não tem slots suficientes para todos os utilizadores que estão alojados aqui na zona e acaba por se congestionar...
 
O telefone fixo (telemóvel) que me instalaram é uma bela porcaria. Dia sim dia não fica indisponível e ainda não consegui perceber se é por perda de sinal de rede... mais valia ter continuado com a linha convencional. Alguém com 1 problema semelhante?
 
Este serviço deixa muito a desejar.
A esta hora:
6469170851.png

Isto com 4 barras em 4G.
O máximo que consegui durante o dia foi 13/4.
 
O telefone fixo (telemóvel) que me instalaram é uma bela porcaria. Dia sim dia não fica indisponível e ainda não consegui perceber se é por perda de sinal de rede... mais valia ter continuado com a linha convencional. Alguém com 1 problema semelhante?
Por aqui igual acho que é mesmo da linha...
 
Por aqui igual acho que é mesmo da linha...

No mesmo sítio da casa tenho rede no meu telemóvel pessoal. Não faz sentido isto, já que o telemóvel de casa também utiliza a rede móvel.

Estou a ponderar voltar a utilizar o telefone de casa pela rede fixa, mas não sei se eles aceitam a troca...
 
Por cá não tenho razão de queixa, quase sempre acima de 12mb down e 10 up em horas de ponta. Durante a noite chega aos 40mb.
Pings na casa dos 15ms por wifi ultimamente.
 
Back
Topo