MEO TOP SEM FIOS 4G

Só para fechar este tópico: o cartão SIM está a funcionar correctamente, configura o APN, o problema é mesmo com o Hotspot a ligar-se à rede 4G pois com 3G funciona bem.
 
Eis as velocidades da Vodafone e da Meo, ontem pela noite, em Lagoa, com os turistas e emigrantes presentes.

Velocidade Vodafone

Vdf_2017-08-06-23-04-20.png


Velocidade Meo

Meo_2017-08-06-23-05-12.png
 
Os valores acima foram testados com os seguintes tarifários, Vodafone +Gb antigo (100GB) de 15 €. O da meo foi com o Moche Legend. Região Lagoa agosto 2017.
 
Este mês subiram o planfond de dados no telemóvel? Aparecem-me 2G extra quando consulto o saldo. (M4O sem fios)

Eu também recebi durante 3 meses porque respondi a um inquérito onde afirmei que ainda tinha mais 12 meses de fidelização com a Vdf em fibra. Como disse que o número era para manter na meo em pré pago ofereceram 2 Gb durante 3 meses depois desativam.
 
Telefonaram-me hoje da MEO, com uma oferta de um router 4G do tamanho de um cartão de crédito com velocidades de até 150Mbps com 50GB de tráfego por 15€/mês...

Não aceitei porque já tinha um router oferta da MEO com 15GB de tráfego mensal...
 
Hoje ligaram com as seguintes propostas:
15€ - 30gb por 12 meses
15€ - 50gb por 24 meses
23€ - 75gb por 24 meses

Estou a tentar confirmar se posso aderir ao 2a habitação sem tv
 
Eu também recebi durante 3 meses porque respondi a um inquérito onde afirmei que ainda tinha mais 12 meses de fidelização com a Vdf em fibra. Como disse que o número era para manter na meo em pré pago ofereceram 2 Gb durante 3 meses depois desativam.

Ok, no meu caso não fiz absolutamente nada. Ainda assim, vou confirmar, não vá gastá-los e depois facturam-me isso.
 
Hoje ligaram com as seguintes propostas:
15€ - 30gb por 12 meses
15€ - 50gb por 24 meses
23€ - 75gb por 24 meses

Estou a tentar confirmar se posso aderir ao 2a habitação sem tv

Deviam de ser os mesmos preços que os meus, os que te fizeram...

Se bem que a agente comercial não tivesse chegado a relatar o período de fidelização, segundo me lembro...
 
Back
Topo