MEO TOP SEM FIOS 4G

é possivel cancelar o serviço se as velocidades forem horriveis?

ainda hoje n consegui fazer streaming em condições...e estava com um cartao da vodafone aonde tinha quase 10 megas de upload o meo nao passava de 1 mega...enfim

isto na zona do Luso!!
 
Boas,

Ontem lembrei-me a fazer um teste com o telemóve, rede 4G em Albufeira.

Deu 98 down 20 up

Isto por volta das 21:30...

...Not Bad
 
É o meu caso. Em Chaves prefiro estar em 3G, tenho excelentes velocidades para o que eu preciso. Em Gaia tenha sempre 4G excelente. Também tinha Vodafone de 100Gb com velocidades fantásticas mas de nada servia porque os 100Gb iam-se em duas semanas.
 
Verdade, mas na Vodafane é assim, facada nas costas dos clientes! Viram que era clientela a mais prontos resolveram o assunto com o ILIMITADO de 100GB
Enfimm.... (pequeno desabafo)
 
Eles ligaram-me duas vezes a perguntar o motivo da minha saída e quando referi isso a Sr.ª disse que para a larga maioria dos clientes 100Gb sobrava.
 
A mim quando desisti disseram que 100GB era muita internet, ainda perguntei se estavam a gozar comigo mas a senhora depois nem respondeu e cancelou o serviço ahahha

Eu também lhe disse isso. Aliás até lhe dei um exemplo concreto. Eu tenho Netflix, 1h de serviço consome 3Gb, se usar 1h/dia durante um mês (o que até é menos que o normal) dá 3x30=90 Gb só do Netflix. Fora o resto.
 
Eu também lhe disse isso. Aliás até lhe dei um exemplo concreto. Eu tenho Netflix, 1h de serviço consome 3Gb, se usar 1h/dia durante um mês (o que até é menos que o normal) dá 3x30=90 Gb só do Netflix. Fora o resto.
Para a Vodafone isso é uma fartura de net fixa, se fosse móvel era mais que aceitável agora fixa.... uma vergonha!
 
No web summit não foi o que se viu :)
Mas tas a brincar, certo?!
Estás a comparar websummit cujo é um evento temporário que teve estudos e mais estudos com melhorias e mais melhorias, antenas moveis e etc com o resto do país?!

Vodafone tem o melhor "indoor" das três, quanto a isso não há dúvidas pois exemplo disso é que cá em casa, no -2 (garagem) eu tenho 3G+ e por vezes mesmo 4G e NOS e MEO de amigos ficam sem rede.

Outro exemplo: Aqui onde vivo, tenho uma antena MEO visível pela janela e com 4G tenho 5Mbps seja a hora que for, com 3G+ ainda da MEO tenho 16Mbps... Já com Vodafone a antena fica praticamente a uns ~3Km com prédios e etc a meio e consigo mais de 20Mbps em 4G...

Cheers
 
Sim, fator zonas! Aqui a Vodafone tem 20 Mbps e a meo 50! E melhor é que na meo só tenho 2 traços e na vdf tenho os 5!
Para além disso há o fator respeito que é coisa que a MEO ainda não me desiludiu, já a Vodafone espeta um limite de 100 GB mensais a um cliente de há 9 anos!
Mas verdade seja dia a Vdf têm a melhor rede móvel mas é á custa de limites!
 
Sim, fator zonas! Aqui a Vodafone tem 20 Mbps e a meo 50! E melhor é que na meo só tenho 2 traços e na vdf tenho os 5!
Para além disso há o fator respeito que é coisa que a MEO ainda não me desiludiu, já a Vodafone espeta um limite de 100 GB mensais a um cliente de há 9 anos!
Mas verdade seja dia a Vdf têm a melhor rede móvel mas é á custa de limites!


Nunca falhei uma transmissão com Vodafone..com MEO já quase 5 fdx
 
Back
Topo