MEO TOP SEM FIOS 4G

Alguém conseguiu a alteração de um pacote ADSL para um pacote 4G? Já fiz diversos pedidos na area de cliente e facebook para alteração de pacote e está difícil...
 
Alguém conseguiu a alteração de um pacote ADSL para um pacote 4G? Já fiz diversos pedidos na area de cliente e facebook para alteração de pacote e está difícil...

Liga para la.. a area de cliente é uma das ultimas onde vão te dar suporte lool.
Ou vai diretamente a uma loja MEO.
 
Alguém conseguiu a alteração de um pacote ADSL para um pacote 4G? Já fiz diversos pedidos na area de cliente e facebook para alteração de pacote e está difícil...
sim. fazer por telefone é uma má ideia. é preferível ires a uma loja e deixares tudo bem esclarecido, pedidos de mudança de número fixo (cobre >> gsm)... e assegurares que não te vão faturar dois serviços ao mesmo tempo.
 
Finalmente hoje contactaram me, depois de voltas e voltas entre operadores e 30minutos ao telefone a resposta que tive foi q "não podemos proceder à alteração porque o serviço sem fios é um serviço satélite e a senhora já tem um serviço satélite" ... Wtf?? Ainda contestei mas a senhora não dizia mais nada...
 
Finalmente hoje contactaram me, depois de voltas e voltas entre operadores e 30minutos ao telefone a resposta que tive foi q "não podemos proceder à alteração porque o serviço sem fios é um serviço satélite e a senhora já tem um serviço satélite" ... Wtf?? Ainda contestei mas a senhora não dizia mais nada...

Não tens hipótese... Também tenho net ADSL e TV por satélite e inclusive ja expus o caso á provedoria, mas ao que parece esse pacote (M4O Sem Fios) é apenas para novas adesões, não se pudendo fazer migração de actuais clientes.

Uma verdadeira palhaçada, felizmente acabo a fidelização em Setembro e vou pedir desinstalação do meu serviço actual e depois fazer novo contrato ja com o 4G.

Ainda por cima na minha zona o 4G anda nos 28\22 mb, o que é um upgrade gigante ao meu actual ADSL.
 
Se ele quiserem não te montam isso. Só têm de montar em zonas que o ADSL atinge menos de 4mbps. O 4g top sem fios é um serviço excepcional. Está nas condições de adesão.
 
Se ele quiserem não te montam isso. Só têm de montar em zonas que o ADSL atinge menos de 4mbps. O 4g top sem fios é um serviço excepcional. Está nas condições de adesão.
Ainda bem que me chamas já a atenção para isso, nesse caso irei para o Vodafone Net+Voz Fixa, sobre 4G, que na minha zona também tem boa cobertura ;)
 
Tentei a retenção através de pedido de rescisão e mesmo assim não me dão este serviço! Preferem oferecer me um router 4G com 30Gb de net do q me migrarem para este serviço... Não consigo compreender isto...
 
Ora bem desconfio que a meo faz traffic shapping desde dia 20 que nao consigo mais de 4 mb em vê dos habituais 15. Nao é problema de congestionamento porque usando o tlm tenho 10 mb em 3 g
 
Qual o consumo que andas a ter?

cuidado com o 4G, imensos Clientes na Vodafone e na NOS que nem 1 Mbps conseguem em periodos de maior trafego na rede!!!
Um amigo meu tem 4G da Vodafone e em certas alturas nao consegue mais de 100 kbps parece um modem de banda estreita que era usado nos anos 90
 
cuidado com o 4G, imensos Clientes na Vodafone e na NOS que nem 1 Mbps conseguem em periodos de maior trafego na rede!!!
Um amigo meu tem 4G da Vodafone e em certas alturas nao consegue mais de 100 kbps parece um modem de banda estreita que era usado nos anos 90

Por outros clientes e amigos teus terem isso significa que os outros também vão ter? Nos é diferente e Vodafone também

Isso depende dos clientes que estao a utilizar ao mesmo tempo

Agora não vamos generalizar e dizer só porque o teu amigo tem essas velocidades no nos 4g não significa que aconteça o mesmo na MEO

Não sei qual é a mania de criar medo a quem está a pensar aderir depende da zona e da cobertura
 
cuidado com o 4G, imensos Clientes na Vodafone e na NOS que nem 1 Mbps conseguem em periodos de maior trafego na rede!!!
Um amigo meu tem 4G da Vodafone e em certas alturas nao consegue mais de 100 kbps parece um modem de banda estreita que era usado nos anos 90
Já paravas de escrever mentiras. Lá porque não gostas da vdf e "amas" o meo não deves levar os outros em erro.
Eu tenho vdf 4G há ~2anos e a não ser as variações normais deste tipo de serviço (+/-5Mbps) nunca tive o que apregoas. E vivo numa zona em que nesta altura do ano a população triplica.
 
Boa tarde,

aderi ao pacote SAT + 4G Fixo s/ limites (excepto o de velocidade). Ainda estou no periodo experimental e para já corresponde ao anunciado... a velocidade de download está sempre perto dos 40Mb e a de upload é ligeiramente superior aos 4 estando perto dos 10Mb.

Estou praticamente "colado" à Antena da Meo pelo que o Ping é de 16/17 e a limitação de velocidade é certamente do ISP já que no mesmo sitio tenho outro Router 4g com o Serviço fixo 4G da VDF e as velocidades são praticamente o dobro mas mais inconstantes.

Vou "apertar" mais um pouco com o serviço estes dias iniciais para garantir que não fico com algo "manhoso" durante 24 meses (sim pq para a instalação de SAT ser gratuita... existe fidelização de 24meses)
 
o meu serviço ADSL é do pior, para terem uma ideia:



estou seriamente a pensar mudar para net satellite/4g, meo ou vodafone ainda por decidir, o meu medo apenas é do pur, sera que mesmo em pur consigo sempre melhor que a minha ADSL?

fiz um teste com a 4G do meu telemovel (vodafone) e tenho 20 ping 10down e 2up, da meo n tenho nenhum nr para testar se a minha zona é melhor ou nao
 
Boa tarde,

aderi ao pacote SAT + 4G Fixo s/ limites (excepto o de velocidade). Ainda estou no periodo experimental e para já corresponde ao anunciado... a velocidade de download está sempre perto dos 40Mb e a de upload é ligeiramente superior aos 4 estando perto dos 10Mb.

Estou praticamente "colado" à Antena da Meo pelo que o Ping é de 16/17 e a limitação de velocidade é certamente do ISP já que no mesmo sitio tenho outro Router 4g com o Serviço fixo 4G da VDF e as velocidades são praticamente o dobro mas mais inconstantes.

Vou "apertar" mais um pouco com o serviço estes dias iniciais para garantir que não fico com algo "manhoso" durante 24 meses (sim pq para a instalação de SAT ser gratuita... existe fidelização de 24meses)

Atenção que a velocidade é ATÉ 40Mbps não é garantida, não sejas como os outros do facebook que andam la a reclamar quando nem as coisas lêem. :)

o meu serviço ADSL é do pior, para terem uma ideia:



estou seriamente a pensar mudar para net satellite/4g, meo ou vodafone ainda por decidir, o meu medo apenas é do pur, sera que mesmo em pur consigo sempre melhor que a minha ADSL?

fiz um teste com a 4G do meu telemovel (vodafone) e tenho 20 ping 10down e 2up, da meo n tenho nenhum nr para testar se a minha zona é melhor ou nao

Muda para MEO 4G, na minha opinião sempre é melhor que o ADSL tentar não custa.
 
Atenção que a velocidade é ATÉ 40Mbps não é garantida, não sejas como os outros do facebook que andam la a reclamar quando nem as coisas lêem. :)



Muda para MEO 4G, na minha opinião sempre é melhor que o ADSL tentar não custa.

Mas MEO 4G nao tem trafego limitade a 15GB? é q isso gasto num dia x)
 
Back
Topo