MEO TOP SEM FIOS 4G

ah sendo assim vale a pena acho q vou pedir.lhes para mudar para estes serviço pior que o meu adsl nao deve ser de certeza, se nao tem purs tranquilo, agora se o serviço for ainda pior posso rescindir ? ou tenho algum periodo de teste?
Boa sorte com isso, em Julho após várias reclamações da minha linha ADSL tentei q me mudassem o serviço para o 4G fixo e não consegui... Nem pedindo rescisão nem contactando a provedoria consegui... E os valores da minha linha são idênticos aos teus.
 
e
Boa sorte com isso, em Julho após várias reclamações da minha linha ADSL tentei q me mudassem o serviço para o 4G fixo e não consegui... Nem pedindo rescisão nem contactando a provedoria consegui... E os valores da minha linha são idênticos aos teus.

se nao me mudarem eu anulo contrato, termina agora em setembro e faço um contrato novo, nao entendo porque que eles n mudam
 
Realmente não percebo a lógica da não quererem migrar ADSL->4G... Santa burrice. Preferem que se desista do serviço apos fidelização só para voltar a pedir de novo? O comercial agradece e ainda paga o jantar.... Deixo aqui um conselho, quem tiver velocidades adsl inferiores a 4mb/6mb sem duvida que compensa o 4G, quem tiver 8mb-20mb penso que não devia migrar. Não esquecer que o upload do 4g é bastante superior, no entanto, em zonas congestionadas, a velocidade pode ficar bastante inferior ao normal.. NADA como experimentar, 14 dias por lei.
 
Realmente não percebo a lógica da não quererem migrar ADSL->4G... Santa burrice. Preferem que se desista do serviço apos fidelização só para voltar a pedir de novo? O comercial agradece e ainda paga o jantar.... Deixo aqui um conselho, quem tiver velocidades adsl inferiores a 4mb/6mb sem duvida que compensa o 4G, quem tiver 8mb-20mb penso que não devia migrar. Não esquecer que o upload do 4g é bastante superior, no entanto, em zonas congestionadas, a velocidade pode ficar bastante inferior ao normal.. NADA como experimentar, 14 dias por lei.

eu vou mesmo experimentar, nem que tenha de meter o serviço adsl abaixo se nao me deixarem mudar, e depois para melhorar a qualidade disseram-me para arranjar uma caixa estanque meter o router la fora no telhado e passar um cabo de rede para dentro de casa o que acham? ou é preferivel comprar uma antena 4G de exterior e ligar ao router deles?
 
Isso da caixa estanque num mastro melhora imenso o sinal e a estabilidade. Tens que ter energia na caixa, deixas la o router 4g dps passas um cabo rj45 p dentro de casa. Mas isso e dps de veres se o 4g funciona ok.

Edit: nao me pareceu ver saidas para antenas nos routers 4g que as operadoras disponibilizam.
 
Isso da caixa estanque num mastro melhora imenso o sinal e a estabilidade. Tens que ter energia na caixa, deixas la o router 4g dps passas um cabo rj45 p dentro de casa. Mas isso e dps de veres se o 4g funciona ok.

Edit: nao me pareceu ver saidas para antenas nos routers 4g que as operadoras disponibilizam.

eu vou fazer isso, amanha ja vou ligar para confirmar se tenho 4G aqui na minha zona, vodafone tenho agora meo n tenho certeza nao tenho ninguem com telemovel para testar... se houver 4G vou fazer de tudo para mudar nem q tenha de cortar isto da adsl de bosta 3mb que tenho

ja agora a caixa estanque pode estar no mesmo mastro da parabólica (que nao esta a ser usada mas esta la) e antena TDT, ou causara interferências ?
 
N causa interferencias. O mastro do sat e ok.
não existe formas de sabermos onde se encontra a antena 4G mais proxima ? ligando para os gajos eles dizem?

so para eu n ter surpresas parte deles, o pacote mais simples sem trafego 4G fixo é o TOP SEM FIOS a € 46,99/mês ?
 
Última edição:
Existe um ficheiro com a localização das antenas no google. Eu não tenho nenhuma perto, mas tenho cerca de 25 mb com o smartphone 4g em cima do telhado, dentro de casa não apanho 4g, só 3g.
 
É 47€ não é 52€ euros.. qualquer um desses pacotes 4G Fixo é ilimitado isto é todos eles são ilimitados não existe um pacote com 4G Fixo com limites não sei onde tiraste essa ideia.. Só se for no 4G Mobile.

existe limites na vodafone por exemplo que aplicam pur,

alguem sabe o link que da para ver as antenas?
cheguei ate um site opensignal e obtive estes dois resultados para a minha zona:

MEO:



Vodafone:




nao encontrei nada relacionado com antenas, o que acham vendo essas imagens?
 
Última edição:
Se me deslocar a uma MEO oficial eles informam sem enganos se tenho cobertura 4G na minha casa e qual a antena mais próxima?

EDIT fui a uma loja meo e n me sabem dizer sequer se ha cobertura na minha casa, pediram para ligar para a linha de apoio, isto é normal? fiquei tipo wtf?
 
Última edição:
Se me deslocar a uma MEO oficial eles informam sem enganos se tenho cobertura 4G na minha casa e qual a antena mais próxima?

EDIT fui a uma loja meo e n me sabem dizer sequer se ha cobertura na minha casa, pediram para ligar para a linha de apoio, isto é normal? fiquei tipo wtf?

Não te podes fiar no atendimento. Compras o produto, experimentas, não funciona tens 14 dias por lei para devolver. Não vale apena ires perguntar se funciona ou não, aqui na minha zona não funciona no entanto, tenho 25 mb...
 
Back
Topo