[Net-Game] KoC

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
descobri um jogo fantastico e viciante na net... e ao estilo de D&D...

Quem quiser experimentar, tem duas hipoteses...

Podem juntar-se aqui ao je (nao perdem nada com isso :D )aqui ou entao entrar normalmente aqui ...

Try it out... e lindo

Fiquem bem

P.S. - O autor desta thread nao se responsabilisa por danos causados por extremo vicio ao jogo... :D
 
Já me registei... e agora? 'Launch an attack'?? :D :D

Percebi que tenho de treinar soldados, mas só tenho um!! Para aumentar o exército, posso recrutar 'pesentes' ou tenho de comprar mercenários?

Vai dando umas dicas!! :)
 
Existem varias maneiras de ter soldados...

1 - Fazer upgrade a "unit production", que comeca em 0... cada 24h recebes o nº de "untrained soldiers" da UP...

2 - Links... esta e a melhor maneira... por cada vez que carregam no teu link, recebes 1 soldier... cada pessoa pode carregar no teu link uma vez em cada 24h... podes aliar-te com outros jogadores... neste caso, carregas no link dos teus aliados uma vez por dia, e os teus aliados carregam no teu link...

3 - Mercenarios... os mercenarios so podem constituir 25% do teu exercito... os mercenarios sao os primeiros a morrer em combate, antes dos soldados...

Fica bem

EDIT: Podes carregar no teu proprio link em cada 24h... :D
 
Última edição:
Tenho 2 soldados já treinados, estava a pensar fazer ja um ataque aos novos users que têm só 1 soldado. :die:

O ataque consiste em quê? A vitima tem 1 soldado e as fortificações ainda são só 'Camp'. Será que chega para o eliminar?

Caso ganhe, fico com o dinheiro dele?
 
Não curto nada quando há pessoal a despejar links desse jogo por todo o lado, é mt xato. :puke:

Prefiro jogos como o Darkgalaxy ( www.darkgalaxy.com ) :001: . É um jogo de estrategia por browser, experimentem que não se arrependem. Axo que até já vi por aki pelo forum o The Zealot com quem já joguei na Nova União Portuguesa e na DalCom :cool:
 
Última edição:
Originally posted by Max[x]
Tenho 2 soldados já treinados, estava a pensar fazer ja um ataque aos novos users que têm só 1 soldado. :die:

O ataque consiste em quê? A vitima tem 1 soldado e as fortificações ainda são só 'Camp'. Será que chega para o eliminar?

Caso ganhe, fico com o dinheiro dele?

Nao convem muito atacar pessoal com o exercito menor que o teu... a formula para o gold que lhe roubas e uma serie de multiplicacoes, onde esta incluido o seguinte ( min(1, enemy army/ your army)) alem de dois outros factores importantes, que sao ((nº de turnos de ataque usados)/15) e um valor random entre 50 e 100%...
Portanto um user que tenha 100000 gold, em que tu o ataques com os 15 turnos, mas ele so tenha 1 soldado, vai-te dar um valor entre 25000 e 50000 gold...
se ele tiver mais soldados que tu ou os mesmos, da-te entre 50000 e 100000 gold...
No inicio nunca ataques pessoal com fortificacoes, nem dwarves... normalmente tem defesas fortes... tambem o pessoal com muitos spys podem retaliar sabotando todas as tuas armas, o que nao e nada agradavel... >(

btw, se quiseres formar uma alianca, carregando no meu link, e eu no teu em cada 24h, vale a pena para os 2... :D

Fiquem bem

EDIT:
Sparks - eu nao despejei este link... para comecar so o pus na Techzone, e foi para o pessoal experimentar...
alias eu pus dois links: 1 para quem quiser fazer alianca comigo, e outro para quem quiser experimentar o jogo on their own... se eu so tivesse posto o 1º link, ai terias razao de me criticar...

Fiquem bem
 
E esta quase a comecar a Age3...
Quanto ao Dark Galaxy, experimentei increver-me, disseram que mandaram um mail, e nada... ja tentei outra vez e nao da nada... ja foi ha umas 12h... :rolleyes:

Fiquem bem
 
eeyore, não fui explicito quanto aquilo de despejar os links e peço desculpa :) , eu estava a referir-me por exemplo no IRC em que o pessoal entrava em todos os canais que podia e deixava lá os links (com alguma info falsa) para o pessoal clikar :rolleyes: . Mas também já foi a bastante tempo. Fika bem :P
 
Originally posted by eeyore
E esta quase a comecar a Age3...
Quanto ao Dark Galaxy, experimentei increver-me, disseram que mandaram um mail, e nada... ja tentei outra vez e nao da nada... ja foi ha umas 12h... :rolleyes:

Fiquem bem

Em relação a Darkgalaxy, os tipos de vez em qdo têm desses probs... mas consegues entrar nos forums ou nem por isso?

Darkgalaxy tem dois servidores neste momento saturn e mars, mars esta cheio e ja com o jogo a decorrer 'a cerca de 2500 turnos, mas ja começaram os signups em saturn, so q ainda nao ha uma data certa para o dia em que o jogo vai começar portanto tens tempo =)

Ja jogo Darkgalaxy desde o round 4 e e' dos melhores que eu conheço (pelo menos adoro esse jogo) mas so este round e' que resolvi entrar para a nUP antes andava sempre em alianças pequenas, tem valido bem a pena ;)
 
Eles as vezes demoram um bocado com esses mails da inscrição.

Também já jogo desde o round 4, e vou comecar agora o round 7 no servidor Saturn no Squadron of Light para mudar um bocado de ares. A fase inicial é sempre dificil, implica muitas noites quase sem dormir :cool:

É um vicio danado... :rolleyes:
 
Pois, pois, mais um agarrado aqui ao KOC.
Btw, Começou a AGE3 ainda em beta. Na outra age acabei nos 38k.... mas o engraçado é que cheguei lá em apenas 1 mês :P
Quero ver se csg chegar ao top 1k pelo menos.
Já agora, como é possivel que em 12h de jogo já haja peseoal com + de 1500 soldiers??? Xiters?
 
Originally posted by eeyore
Quanto ao Dark Galaxy, experimentei increver-me, disseram que mandaram um mail, e nada... ja tentei outra vez e nao da nada... ja foi ha umas 12h... :rolleyes:

Então e agora eeyore, já estás a jogar no DG?
 
Boas alguem me pode explicar uma coisa eu tentei-me registar mas sempre carrego para me registar aparece sempre isto "Multiple accounts are not allowed. If you are using AOL, please access this site via Internet Explorer or another browser." e e a primeira vez que stou a criar uma conta ja aconteceu isto a mais alguem.
 
Back
Topo