Net+Jogo+PING= DUVIDA

bruno3691

Power Member
Bom dia a todos.

Passa-se o seguinte:
*Tenho uma placa banda larga TMN;
*Tenho o Jogo CS para jogar na net (jogo original com a respectiva chave de activação);

Sempre que jogo a LATENCY está entre os 130 e os 280 (dependendo do server em uso);


Gostava de saber com é que posso reduzir a ping (LANTENCY) no jogo???????

:lol:

HELP ME PLZZZZZZZ
 
Última edição pelo moderador:
Infelizmente não há nada que possas fazer.
A Internet da TMN é que não dá para jogar online em condições. Esse é o ping mínimo que costumo ter na Internet. E quando não vai para os 600 milissegundos em GPRS já é uma sorte...:002:

Também tenho Internet da TMN e vou reiscindir do contrato por justa causa porque não cumprem com a cobertura anunciada.:004:

Estamos todos no mesmo barco.>(
 
Em modo GPRS, que agora é o utilizado a maior parte do tempo (a infrastructura não dá para acomododar tanta gente ao mesmo tempo dizem eles...>() não passo dos 30Kbps de Download, só para teres uma ideia.

Resolução do contrato por justa causa a meio ano de acabar o prazo de fidelização, que eles tanto merecem....
 
Bom dia a todos.

Passa-se o seguinte:
*Tenho uma placa banda larga TMN;
*Tenho o Jogo CS para jogar na net (jogo original com a respectiva chave de activação);

Sempre que jogo a LATENCY está entre os 130 e os 280 (dependendo do server em uso);


Gostava de saber com é que posso reduzir a ping (LANTENCY) no jogo???????

:lol:

HELP ME PLZZZZZZZ

A única coisa que podes fazer é modificar as rates e mesmo assim não melhora muito.
O melhor a fazer é mudar de ISP como é o meu caso...
 
Como já foi respondido o ISP em questão é que não permite que jogues em condições a solução é mesmo mudares ou experares que a rede do teu ISP melhor (ou seja podes vir a esperar muito tempo...) mas com internet movel não acredito que tenhas alguma que te permita realmente jogar em condições tanto em server's portugueses como internacionais.
cump's.
 
hummmmmm...

eu ouvi falar num ficheiro chamado "config.cfg" que alterando os rates, fps, entre otros que a latency baixava...

Podem ajudar????

Eu +/- consigo jogar, mas se desse para baixar alguma coisa com isso era bem melhor...


Plzzzzzzzz HELP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Obrigado
 
hummmmmm...

eu ouvi falar num ficheiro chamado "config.cfg" que alterando os rates, fps, entre otros que a latency baixava...

Podem ajudar????

Eu +/- consigo jogar, mas se desse para baixar alguma coisa com isso era bem melhor...


Plzzzzzzzz HELP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Obrigado


nao da, podes baixar as rates para 9999 cl_updrate para 20 etc etc mas n te vale de nada...com nets moveis n consegues ter menos de 100...so num bom server podes ter 98, eu ja tive kanguru e era assim =/ ag com o meo lago a 16 e tenho config no maximo :009::009:

Amba
 
Sabem me dizer s este prblema de ping tb se verifica na clix 24 megas? e que eu deixei d jogar cs porque era sempre banido por lag!
cumps,
 
Sabem me dizer s este prblema de ping tb se verifica na clix 24 megas? e que eu deixei d jogar cs porque era sempre banido por lag!
cumps,

Não é mais nas netv's moveis pela qualidade, distância força do sinal entre n factores ...
Na clix 24m não deverás ter problema (a menos que tenhas problemas na linha) contudo conta com um bom ping.
cump's.
 
Sabem me dizer s este prblema de ping tb se verifica na clix 24 megas? e que eu deixei d jogar cs porque era sempre banido por lag!
cumps,

Eu quando tinha clix 24 megas tinha mais ping do que agora com Netcabo 18 megas, mas nao era assim nada de mais, com a clix tinha entre 30-40 de ping com a netcabo tenho 10-20.


CUmpz.
 
Back
Topo