1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Kom o Komputador Desligado

Discussão em 'ISPs' iniciada por HerbaKing, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 966)

1. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Boas Malta Sabia.

Estou aqui com umas dúvidas. Gostava de partilhar a minha net (sapo) no komputador fixo para o computador portatil. Mas gostava de poder usar a net sem ter de ligar o komputador fixo. Ja pensei em andar kom a "box" da adsl atras .. mas mesmo assim teria de ter uma caixa telefonica por perto "dentro de kasa" ... anda por ai alguma coisa ke dê para faer isto de forma mais facil?

Muito Obrigado

Atentamente

de Freitas

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

podes começar por estudar português

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Arranjas um modem/router ADSL com wireless.

4. crazy_clit

crazy_clit Banido

:) Concordo

Qual é o equipamento que estás a utilizar actualmente, é USB ou Ethernet?

Se for Ethernet, compra um switch e liga ao router, se ainda é USB entra em contacto com o teu ISP para ver se te enviam um modem/router com ligação Ethernet.

5. Peterzee

Peterzee Power Member

Ontopic: Já foi respondido pelo DekkeR, arranjas um router

Cumps
    Peter

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2007
  6. Purex

Purex Power Member

By the way, aquilo que "anda aí" para fazer o que tu queres, é o que muita gente tem e é do mais comum que existe: Router...agora escolhe conforme aquilo que te disseram nos posts acima...

Cumps !

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2007
  7. HerbaKing

HerbaKing Power Member

yah .. perguntei porke não uso .. porke não kero usar e porke não preciso .. mas perguntaram-me se eu konseguia saber komo se poderia fazer ... por isso perguntei .. e tou-me a ca... se dou erros ou não .. o problema é meu não é vosso ... kerem responder respondem .. não kerem .. obrigado na mesma ... mas fikem kalados ke as vezes é melhor ...

Obrigado pelos que reponderam ...

8. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Se é para vires praqui escrever à pita e mandares "bocas" dessas às pessoas que te estão a tentar ajudar, tu é que devias estar calado. Já agora... Quando fores comprar um router, aproveita o conselho dado anteriormente e compra um Dicionário da Língua Portuguesa. Irá com certeza ser um bom investimento.

9. HerbaKing

HerbaKing Power Member

estamos numa época de de paz e amor e está aqui tudo kom stress .. tasse bem ...

Mais uma vez obrigado ... sem os vossos comentários a dizerem que eu não sei escrever bem, fizeram-me ver que realmente não escrevo bem. Mas pronto ninguem é perfeito.

Ps. Já agradeci varias vezes a quem me disse o que podeira fazer ....

pps. depois mandem-me um mail a dizerem quantos erros tive.

ppps. mais uma pergunta parva ja agora e so responde quem quizer, o Router Wriless tem de ter alguma "potencia" para funcionar de um andar para o outro, ou todos dão?

obrigado

Atentamente
    de Freitas

10. zzz

zzz Power Member

reparei que apagaram o meu post ?
    Precisas de um router, vais a uma loja compras um router, depois ligas a saida do modem à entrada do router, por cabo de rede. E pronto tá feito

em relação aos teus problemas de escrita, aqui fica a minha sugestão
    |
    V

11. Purex

Purex Power Member

Obviamente, há routers que têm mais alcance que outros. Mas também depende da constução da casa, do estilo paredes mais ou menos grossas, etc. O mesmo router pode funcionar na minha casa de um andar para o outro, mas na tua não funcionar pq tens uma construção com betão ultra-armado !

Cumps !

12. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Muito obrigado

13. OubeLa

OubeLa Power Member

E que tal leres as regras?

Se calhar se escrevesses de outra maneira mais pessoas te ajudavam ;) fica só aqui a dica.

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Nas regras está especificado que língua deves utilizar para comunicar com os utilizadores do fórum.

Partilhar esta Página