Net l..e..n...t...a...

ZooMorphic

Power Member
Boas,

tenho andado com um problemazinho na net desde ha uns tempos para ca. Tenho o sapo de 2 mb...mas ando a pagar o que não uso... Tenho a net super lenta...a sacar qulquer coisa da net consigo chegar a uns fantasticos 20kps... :wow:

Alguém me sabe dar umas dicazinhas para por isto mais rapido?

Já formatei o pc..instalei td de novo...e está na mesma...

Ahh..e para além de lenta...se vejo uns films, por exemplo no youtube, o tempo de espera é de meter dó, e chego muitas vezes a perder a ligaçao (ainda que o sinal esteja ligado e aparentemente a funcionar), o que é certo é que "encrava" e eu não sei o que fazer...


Abr
 
Última edição:
hummm, já viste se tens ruido na linha, dentro de tua casa, estilo, levantas o oscultador do telefone e ouves ruido de fundo? Tens os filtros instalados em todas as tomadas de telefone? A ligação é USB, não é? para tira teimas vê se um amigo teu tem um modem que te empreste para testares tb. Se chegares a conclusão que o problema n é de dentro da tua casa toca a ligar para o sr. sapo...:(
 
Boas,

tenho andado com um problemazinho na net desde ha uns tempos para ca. Tenho o sapo de 2 mb...mas ando a pagar o que não uso... Tenho a net super lenta...a sacar qulquer coisa da net consigo chegar a uns fantasticos 20kps... :wow:

Alguém me sabe dar umas dicazinhas para por isto mais rapido?

Já formatei o pc..instalei td de novo...e está na mesma...

Ahh..e para além de lenta...se vejo uns films, por exemplo no youtube, o tempo de espera é de meter dó, e chego muitas vezes a perder a ligaçao (ainda que o sinal esteja ligado e aparentemente a funcionar), o que é certo é que "encrava" e eu não sei o que fazer...
Abr


Vai a www.hitmanpro.nl, faz o download e faz o scaner ao pc, vais ver que depois fica a bombar muito melhor. Estava com o mesmo problema e no meu resultou às mil maravilhas.
 
Boas,

tenho andado com um problemazinho na net desde ha uns tempos para ca. Tenho o sapo de 2 mb...mas ando a pagar o que não uso... Tenho a net super lenta...a sacar qulquer coisa da net consigo chegar a uns fantasticos 20kps... :wow:

Alguém me sabe dar umas dicazinhas para por isto mais rapido?

Já formatei o pc..instalei td de novo...e está na mesma...

Ahh..e para além de lenta...se vejo uns films, por exemplo no youtube, o tempo de espera é de meter dó, e chego muitas vezes a perder a ligaçao (ainda que o sinal esteja ligado e aparentemente a funcionar), o que é certo é que "encrava" e eu não sei o que fazer...


Abr

Viva,
Talves isso melhore um pouco sua navegação.
>>> Iniciar/Execultar/ gpedit.msc
Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede
Seleccione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”
Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.
Na aba Configuração, seleccione Activado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 OK.... Painel de Controle > Conexões de Rede > botão direito na conexão existente, seleccione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de
Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.
Obs: Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir os passos acima para todos.
 
Back
Topo