1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Lenta Com O Airport

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cosaje, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 892)

1. Cosaje

Cosaje Power Member

Boas,
    Recebi ontem o meu Imac novo em folha (directamente de Xangai) e tenho actuamente um problema com o airport que não tinha com o seu substituto Imac G5. Acontece que quando acedo à net via airport a internet é lentíssima (downloads na ordem dos 10kb), se ligar através da saída Ethernet por cabo de rede é muito mais rápida (downloads na ordem dos >150kb).
    Na router (Linksys WAG300N) nada alterei em relação ao G5, e na configuração do Imac foi quase tudo por defeito e pacífico.
    Alguém que tenha tido este problema me pode dar uma dica?

2. caustic

caustic Power Member

A mim aconteceu-me com o mb pro quando mudei para leopard... penso que era do programa bittyrant porque passei a usar o transmission e deixou de acontecer.

3. Cosaje

Cosaje Power Member

Por acaso também uso o Transmission, mas esta situação detectei logo quando liguei o Imac e comecei a fazer as actualizações. aos progamas instalados.

Partilhar esta Página