1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net lenta com WL 600G desde que abri portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZippoMontefiore, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

1. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Desde que abri as portas para o emule que a net ficou a arrastar-se lentamente, mesmo quando o emule tá a sacar pouco (ou até nada)... tenho sapo adsl 8 megas e ontem até fiz o teste de velocidade e deu-me 6.46 mb de velocidade real.

Não compreendo bem estes valores, mas alguém sabe porque pode acontecer esta lentidão? É que dantes quando tinha apenas o modem usb que vinha com o kit adsl, tinha o emule ligado e navegava na net na boa...

2. Purex

Purex Power Member

Não te preocupes, a net anda lenta em todo o lado. É problema da CPRM ( Companhia Portuguesa Radio Marconi ).
    Por coincidencia, tenho um wl-600g e também abri hoje as portas á mula ( o que nao se afigurou fácil ), mas já andava com as nets lentas...

Cumps !

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente deve-se ao facto de nos últimos dias existirem problemas com o tráfego internacional que afectam a Sapo ADSL.

Consulta esta thread para mais informações: Taxas de transferencia trafego internacional.

4. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Aaah, então deve ser por causa disso... bem que estava a achar estranho. Obrigado pelas vossas replys. ;)

Partilhar esta Página