net lenta no IMAC ??

meccashady

Power Member
boas, comprei recentemente um IMAC dos novos (aluminium axo), e o ke notei logo foi que no safari (é o que uso) a velocidade na net nao e assim tao boa, ou seja e um pouco mais lenta que no pc que ali tenho!! assim como os download..isso atao e uma lentidao :sad:

que posso fazer pa acelarar a coisa??..a minha ligaçao e wireless!

obrigado, Andre.
 
E a do outro pc? também é wireless?

1 - Verifica a qualidade da ligação wifi dos dois.
2 - Não tel mlógica ser mais lento, a não ser que tenhas o teu rooter a dá previlégio de portas ao teu PC...experimenta com o pc desligado a fazer as mesmas coisas e depois mete aqui os resultados.
 
sim a ligaçao do pc tb e wireless!

no imac apareçe o icone de sinal completamente xeio...e no pc por vezes ta bom/muitobom

normalmente uso um de cada vez, ou seja kuando tou no pc normalmente tenho o imac desligado, viceversa.

por ex. aki no mac pa fazer um download de 10mb demora 15min. e mt tempo msm!! no pc e num estante :S
 
Esquisito...

não me lembro de nada qu epossa causar abrandamento na ligação excepto a negociação das velocidades entre os dois equipamentos ou algum tipo de incompatibilidade entre os dois.

COnsegues entrar na consola de "configuração" do router e ver quais as diferenças entre os dois periféricos conectados via wireless? deve ter lá uma lista com as propriedades de cada um e velocidade de ligação, e provavelmente a lista de portas atribuídas na firewall..

Isso acontece ao sacar um ficheiro via HTTP ou por exemplo em torrents?
 
Back
Topo