Net limiter

kanguru

Portugal@Home Member
Existe algum programa estilo netlimiter mas que limite o trafego da rede? Instalei este programa mas no fim so limita dentro deste pc... e os outros?! tks.
 
Viva,

Existe um programa q se pode colocar num servidor em windows (wingate se nao estou em erro). Com ele podes controlar o trafego de cada ip da rede interna.

Nao sei se e' o teu caso (se todos os outros pc's obtêm ip do teu computador). Se nao for, se tiveres algo tipo um router q faz a partilha entao este tem q suportar o controlo da largura de banda para cada um.

Se nao estou em erro o asus WL 500G faz isso com o update de firmware para a ultima versao disponivel.

Fica bem e bons estudos :P
 
já agora fica aqui a informação: updatei o meu wrt54g para a versao 3.02 ou .03 qualquer coisa e qual nao e o meu espanto que ja suporta QoS :D (o tal controlo de largura de banda) que maravilha :D
 
Conheço o Bandwidth Controller, metes no PC que faz de servidor de internet e podes controlar a ligação para qualquer IP que se ligue ao servidor.
 
No google encontrei esse, mas aquilo não é so uma trial? ou dá para usar como eu pretendo sem registar?

Entretanto voltei ao linux e resolvi o problema, por isso não procurei mais. Mas dá sempre jeito saber esses programas que dão muito jeito quando se tem a net partilhada com outros pcs.
 
Back
Topo