1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

net marada...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por magno_2009, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 533)

1. magno_2009

magno_2009 Power Member

Boas ppl

é assim tenho uma amiga k n consegue ir à net... o msn funciona o antivirus actualiza...

mas nem o mozila nem o IE abrem paginas... ja tentei usar o IP como endereço para ver se era do DNS mas nada...

alguem pode ajudar...

P.S. - Ja usei super antispyware ja limpei as cookies so falta limpar o registo...

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Vê lá se não tem algum proxy nos browsers. Será que a tua amiga não tem o Panda? Esse costuma bloquear a abertura de páginas em browsers.

3. magno_2009

magno_2009 Power Member

nao nao tem proxys... e o panda ta desinstalado...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Arranque com o SUPERAntiSpyware.

Clique em Preferences, seleccione o separador Repairs, na listagem localize a opção Repair broken Network Connection (WinSock LSP chain) e clique no botão Perform Repair...

Terminada a reparação, reinicie o sistema e teste.

Zee

5. magno_2009

magno_2009 Power Member

zee...
    Peço desculpa ainda n ter respondido mas ainda n tive acesso à minha amiga...
    Assim que tiver news eu posto

6. magno_2009

magno_2009 Power Member

ppl... ainda nao da... ja fiz o k o zee propos...

nada..

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Corra o Malwarebytes Anti-Malware devidamente actualizado, num scan total.

Reiniciar e testar.

Se não resultar coloque um log do HJT.

Partilhar esta Página